terça-feira, setembro 18, 2007

3 em 1

1) Para começar, um vídeo genial que o Hélio (Capitão Planeta) me passou. Não é a toa que eu sempre gostei mais do Piquet que do Senna, como piloto e como figura pública.




2) Hoje tem exposição e lançamento do site do Roger, às 20h no Café com Letras. Quem puder, apareça e compre uns produtinhos, principalmente porque alguns têm co-autoria minha e eu levo porcentagem. Assim que estiver no ar eu linko o site dele aqui ao lado.

3) Já está aí do lado o blog Beira de Estrada, um registro fotográfico realista e emocionante da vida às margens das rodovias de Minas Gerais. Visitem periodicamente e fucem bastante nos posts antigos, porque tem coisas geniais.




Direto na têmpora: Manhã de Carnaval - Ron Carter

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que a exposição e lançamento do site do Roger, é hoje no Café com Letras.
Desejo sucesso "monstruoso" (hehe) pra vcs. transmita meus votos ao grande Rogério.
As fotos do "Beira de Estrada" são excelentes. Algumas extremamente poéticas, outras de uma grande dramaticidade. Valeu.
E o Piquet, realmente sempre foi uma grande figura. Nunca tentou ser simpático, nem era o seu objetivo. Mas, competente, indubtavelmente.

redatozim disse...

Pois é, Don Oliva, pena você não poder marcar presença. Acho que vai ser bem bacana. Ah, em breve postarei uma foto da equipe de criação da Solution (menos Pedrolli), na festa do primeiro anuário do CCP-MG.

Anônimo disse...

Malilo,
As fotos do blog sãomuito bacanas mesmo! tem um tempinho já que recorro a eles nos meus jobs de fotos! Essa galera está realmente de parabéns ,gosto muito deles!

redatozim disse...

E mostra uma realidade muito bacana, né Isabela? Eles são nota 10 mesmo.