segunda-feira, outubro 20, 2008

Motel censurado

Uma homenagem à Cris Guerra (na verdade, a Ju Sampaio me contou que a voz é da Aninha Regis), que faz a voz junto com o Cadinho (se não me engano) e ao povo todo da Lápis. Recebi pelo twitter e ficou muito engraçado o final. Saudade de fazer Forest e Green, aiai.



Pena que não saiu.




Direto na têmpora: All the Way to Memphis – Mott the Hoople

10 comentários:

Juliana Sampaio disse...

Olha, Maurilo, tô quase apostando que essa voz é da Aninha Régis, não da Cris. Certeza.

redatozim disse...

Bão, como a Cris é da Lapis, a homenagem continua valendo, e eu aproveito e incluo a Aninha. Valeu, Ju.

Lucas Queiroz disse...

Esse spot é muito bom. A voz de malandro do cara quando fala "que delicado." vale a pena hahahaa

redatozim disse...

A peça é duca mesmo, lucas.

Anônimo disse...

DEMAIS.....

Pequena disse...

Maurilão, meu amor, vou explicar tudim. Seguinte: eu e Zé criamos esses spots com final no site. Você ia no site e votava no melhor final. Esse, por sinal, é bem autobiográfico - você deve ter notado que essa é uma situação pela qual eu passo de vez em quando. Argh! Então. Quando o Flávio gravou, com a Ana Regis e o Ricardo Batista, dois puta atores (sim, a vozinha fininha da Ana ficou parecendo a minha, rs), eles fizeram essa versão de brincadeira e nos mandaram, só pra gente rir também. Porque ator e publicitário, quando se juntam, já viu, né? Só dá bobagem. O resto eu não sei contar. Acho que foi alguém do próprio cliente que resolveu colocar na net pra aproveitar e divulgar mais o site. Pra você ver como a web é eficaz. Foi uma surpresa pra mim, vi ainda agorinha. Mas a peça é mesmo divertida, mesmo com final não censurado. Depois vai lá no site pra ver, acho que ainda tá lá.

Adorei a homenagem, rs.

Beijos!

redatozim disse...

ô, pequena, coisa boa ver você aqui. Eu conhecia o funcionamento da campanha, claro, mas o bom mesmo foi ver esse final espontâneo da Aninha e do Ricardo (achei mesmo que fosse você, mas pelo menos ele eu acertei rs). Lembra Costinha na Loterj, inclusive na finesse rs. Beijo!

Anônimo disse...

Mah pô, MARIANE?
Não bastasse ser nome de música de corno (Bruno e Marrone, hehe), agora virei propaganda de motel... Mas, ó, morri de rir, posso colocar no meu Orkut?

Assim, baseado em alguma Mariane conhecida, ou o nome foi aleatório mesmo?

redatozim disse...

hahahahahaha mariane, infelizmente a peça não é minha, portanto não sei o motivo da escolha do nome. Como eu peguei no youtube, acho que não tem problema nenhum colocar no seu orkut, mas se você quiser consultar o pessoal da Lapis Raro, visite o site deles. A galera é fina.

Pequena disse...

O nome foi aleatório. Nada pessoal, Mariane.

Beijo!