sexta-feira, outubro 03, 2008

Lições

1) Eu preciso de um emprego que me permita trabalhar diariamente de bermudas e chinelo.

2) Se alguém não te atende e se esquiva de você repetidas vezes, isso anula o melhor que ela possa estar fazendo por você.

3) As melhores cenas da campanha não podem (e não poderão nunca) entrar no programa do candidato.

4) 4 semanas é muito para algumas coisas e poucquíssimo para outras.

5) A melhor frase da campanha foi de um motorista. "Já fui de tudo nessa vida, menos ladrão. Vote em mim e poderei realizar esse sonho."




Direto na têmpora: Crying in the rain - White Snake

8 comentários:

Unknown disse...

Já ta voltando mestre?
estas lições são ótimas!

redatozim disse...

Já de volta, micho. Muito aprendido, como sempre.

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I! WELCOME BACK AND STOP COCA COLA NOW!

redatozim disse...

I will, Danny! I will!

Anônimo disse...

hoje eu vim trabalhar de bike, portanto de bermudas. no momento, estou descalço, já que vim de sapatilhas e ninguém merece ficar andando com aquilo o dia inteiro (pra pedalar é ok). esqueci de perguntar se pode, e quando alguém faz algum comentário, eu respondo que já tô de férias. e vem ni mim, quinta-feira!!

redatozim disse...

Vai passear em Ipatinga, Zega?

Anônimo disse...

se o balaio pra vitória da conquista passar por lá...

redatozim disse...

Vê o itinerário, ué.