segunda-feira, outubro 27, 2008

Eu, o Monstro e o Paulo Navarro

Pois bem, chegou às mãos do Paulo Navarro um dos kits de cachaça dos Monster Boyz. O B.a.r. comprou algumas unidades de nossa edição limitada e presenteou alguns clientes importantes e formadores de opinião com o material.

A recepção tem sido ótima e eu, além de ter sido chamado de escritor, ainda fui comparado a Neruda (o sarcasmo eu resolvi conscientemente ignorar). De qualquer forma, empresários, não se esqueçam que desenvolvemos materiais sob medida. Até a Claro já tentou viabilizar um projeto nosso, mas o prazo impediu.

Enfim, segue a reprodução da nota.


De bar em B.a.r.
Paulo Navarro



Agora é que Belo Horizonte vai ganhar, para sempre, o Oscar de capital dos bares. Tudo culpa do B.a.r., a casa - segundo lar - de quem é p.r.i.m.e. Tudo prime: cervejas, cardápio e tira-gostos. Marcos "Bodinho" Carneiro e Piru abriram "a filial do pecado", há dez dias, no Funcionários, onde funcionou o mítico Buona Tavola. O brinde do b.a.r. também é prime: somente cem vips receberam os jogos de copos de cachaça criados por Rogério Fernandes e pelo escritor Maurilo Andreas.


B.a.r doce b.a.r.

Cada um dos seis "copinhos" traz "trovinha" e uma "ilustraçãozinha" para "a estranha aventura de um homem, seus perdidos e um grande achado": Perdeu o rumo de casa. Perdeu a noção do tempo. Perdeu a chave do carro. Perdeu a conta de quantas. Perdeu a chance com a moça. Achou outra saideira. Ou depois de tantas, às tantas e às tontas. Dá-lhe Neruda.





Direto na têmpora: Bananas and blow - Ween

4 comentários:

Unknown disse...

eu senti uma pontinha de ironia ,arrisco a pensar que não foi um alento para sua carreira de escritor...mas deixa pra lá!
Onde mesmo a gente compra os tais copinhos?
beijo

redatozim disse...

Micho, os copinhos vc compra comigo, eh soh pedir. Agora, o contato foi bom mesmo, mas a ironia foi dele ao mencionar Neruda, neh?

Anônimo disse...

Os copinhos, além de favorecer a qualidade do trago de uma boa pinga, ornamenta muito bem as reuniões e seus momentos cachaçásticos

redatozim disse...

É isso aí, ndms, divulgue o produto.