terça-feira, setembro 04, 2007

Youtubando

Dois filmes famosinhos do Youtube que valem a pena assistir. O primeiro é a apresentação do Chris Rock falando sobre casamento. Sim, é machista, mas é engraçada pra caralho, com o perdão da má palavra. Quem não viu, tem que ver.




O segundo é um moleque fazendo uma versão rock'n'roll do Canon de Pachelbel. Mesmo pra quem não curte Steve Vai, Joe Satriani e essas coisas vale pelo virtuosismo do rapazote.






Direto na têmpora: Beliscando - Paulinho da Viola

5 comentários:

Rubens disse...

Produzi dois shows do Frank Gambale em BH, na década de 90. Num desses, rolou um workshop, quando um garoto com cabelo nas mãos perguntou o que tinha de fazer para tocar como o Frankie. "Qualquer um pode tocar como eu: basta estar disposto a estudar um mesmo solo por oito horas seguidas, todos os dias. Foi assim que aprendi", respondeu Gambale. As palavras não foram exatamente essas, mas foram ditas com uma simplicidade tal - e até humildade - que fez o talento parecer algo secundário. Persistência, para o guitarrista ítalo-australiano, parece ser a chave do êxito.

redatozim disse...

A mais pura verdade, Rubéola. Quanto tempo você acha que esse pivete do filme ficou treinando essa merda. Já o Chris Rock, é bobo mesmo. Não precisa treinar.

Jonga Olivieri disse...

E valeu a pena ver. "Machismos" à parte ele diz coisas que só nós, maridos, namorados, paqueras... machos mesmo, pôrraaaa podemos entender!!!

redatozim disse...

É sensacional aquilo ali. No fundo, no fundo até elas sabem que é tudo verdade, Don Oliva.

Jonga Olivieri disse...

E a verdade às vezes dói... pode doer, mas verdade é... hehehe