sexta-feira, setembro 21, 2007

My favorite things

Nunca fui um grande fã do filme A Noviça Rebelde, mas a música My Favorite Things sempre foi uma das que mais gostei. Tem versões maravilhosas com a Sarah Vaughan, John Coltrane e muito mais. O grupo de jazz tocou a canção na festa do meu casamento em homenagem aos noivos e por aí vai.

Hoje recebi um comercial da Skoda muito bacana com ela de trilha e resolvi procurar no Youtube a maravilhosa cena do "Dançando no Escuro" com Björk cantando à capela. Achei e estou postando os dois. Pensando bem, como eu sou bonzinho, vai o Coltrane também. Divirtam-se.


O filme da Skoda.




A Björk no Dançando no Escuro.




John Coltrane e a mais genial versão do clássico.




Direto na têmpora: My favorite things - Sarah Vaughan

10 comentários:

Anônimo disse...

Boas dicas. Mas John Coltrane é demais!!!!

redatozim disse...

E, se não me engano, o pianista é o McCoy Tyler.

Anônimo disse...

Essa música é linda.
Adoro ela tb no piano de Dave Brubeck.

Anônimo disse...

Maravilhoso o filme da Skoda. E maravilhosa a música de “A Noviça Rebelde”. Um espetáculo lacrimogêneo que quando estou com algum problema e não consigo exteriorizá-lo, ponho o filme e lavo a alma...

redatozim disse...

Com o brubeck não conheço a versão, Pegas, mas como quase tudo dele deve ser realmente bacana.

redatozim disse...

Pois é, Don Oliva, apesar de não curtir muito o filme, a trilha é top 10 total.

mlupedrosa disse...

Vc viu que no mês de outubro vai ter um curso às quartas-feiras sobre Jazz na Academia de Idéias?

redatozim disse...

Sim, senhora, por coincidência eu trabalhei na Tom e fiz alguns cursos lá, por isso recebo o email marketing deles. Não sei se vai dar pra ir, mas me pareceu ser um senhor curso.

mlupedrosa disse...

Tom? O que vem ser? Aqui no meu trabalho tem umas "bolsas" de estudo para a Academia de Idéias, infelizmente sou tão enrolada que não consegui até hoje comprometer todas as segundas, terças ou quartas do mês... o pessoal diz que o coffee break é um arraso! hehehehe além dos assuntos abordados serem geniais, claro.
Abs!

redatozim disse...

Tom é uma agência de publicidade onde trabalhei, mas realmente os cursos lá são muito legais. E o coffee break também risos