quarta-feira, janeiro 31, 2007

Nice guys finish last

Nego bonzinho sempre leva ferro, esta é uma máxima na qual acredito piamente. Eu normalmente sou bem escroto, mas quando entro numas de bondade é ferro na certa.
Um bom exemplo é aquele caso clássico do caboclo que, achando-se um gênio, fica amigo da gostosuda com o raciocínio falho de que da amizade pro sexo vai ser um pulo. Pobre tolo, acabaram-se ali as chances de pegar a bonita. Amigão não come ninguém e ponto final.
Pois existe um primo próximo do personagem acima que é o "Amiguinho Solícito do Trabalho". Trabalhos furando pauta com prazo impossível? Chame o AST. Cartões de aniversário pro namorado? AST. Aquele negocinho rapidinho que é pra fazer na finalização mesmo? AST na veia. E o pior é que o cargo é vitalício. Mesmo que o AST se rebele contra sua própria bundeza os pedidos continuam chegando, só que um pouco mais disfarçados.
Mas pode estar certo de uma coisa: para cada AST que sofre, sempre tem uma Laborna, Gies ou Laurinha a viver a vida despreocupadamente. Uh, vidão!




Direto na têmpora: Portugal de navio - Mutantes

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Muito bom.
O dia q as mulheres gostosas acreditarem no poder delas, Murilão, tamo tudo fu****.

Agora vai a pergunta: já viu algum AST
gastar tempo com as feiosas?

redatozim disse...

O pior é que o AST é tão bunda mole que até um bagulhinho é capaz de mandar. Mas é claro que o poder é das bitela. Não tem dúvida hehehe