quarta-feira, janeiro 10, 2007

Burro e surdo

Eu já disse e provei há algum tempo neste blog que, além de surdo, sou burro. Pois agora me lembrei de outra música que transmutei com minha estupidez (além da famosa Sonífera Ilha - ver post "Surdo e Burro" de setembro de 2006).
Lembra daquela "no lindo lago do amor" do Gonzaguinha? Pois ele (e todo mundo) cantava "a chuva abençoou" enquanto que o animal aqui berrava " a chuva menstruoooouuuu".
Um monstro.




Direto na têmpora: Beat on the brat - Ramones

8 comentários:

Anônimo disse...

Definitely a monster! hehehehhe

Priscila Andrade Cattoni disse...

A chuva menstruouuu é maravilhoso! Imagina a cena, hahahaha... arghhhhhhh!

redatozim disse...

E o pior é que quando o imbecil aqui canta essas coisas ele não pensa que o estúpido é ele, mas sempre acha que o compositor é que é meio tapado. Como é que eu vivo comigo mesmo, meu Deus?

Anônimo disse...

Um homem pra chamar de Alceu, tb é bom, risos. Gostei do novo layout. Bjs.

redatozim disse...

Valeu, Dea. beijos.

redatozim disse...

hahahahahahahahaha
boa, rubéola, boa

Ivan P. Pawlow disse...

E os trovões e raios que a precedem uma espécie de TPM.

redatozim disse...

medo, muito medo