terça-feira, janeiro 02, 2007

Sean Connery e quem mesmo?

Duas vezes 007, essa é a minha interpretação favorita do novo ano. Bond girls pra quem pode, martinis pra quem gosta e milhões de saídas pra qualquer situação espinhosa sem desfazer o penteado, suar ou sujar a roupa. Se der pra ficar mais parecido com o Sean Connery, ótimo também. Agora, se for pra ficar a cara do Roger Moore, obrigado mas eu dispenso.
Aliás, engraçado como 007 sobrevive aos seus atores. Tirando o velho Sean, ninguém durou muito como Bond, mais ou menos como acontece com o Batman. Até o Val Kilmer foi Batman, minhanossasenhora! De Rei Lagarto a Homem Morcego, Val é o cara quando se precisa de alguém para interpretar ídolos ligados a algum animal.
Mas voltando a 2 007, o que eu queria mesmo herdar de Mr. Bond era a elegância (sorry, periferia, mas acho que não vai rolar) e a habilidade de resolver tudo com poucas palavras. Depois de alguém baixar o sarrafo em mim, bom mesmo seria olhar com um semisorriso, dizer cheio de desdém "Bond, James Bond", e ver a criatura simplesmente encolher até o tamanho de uma ervilha.
Bom, devaneios à parte, desejo a todos um feliz ano novo. Depois de um merecido descanso estamos de volta com mais gracinhas, historinhas, poeminhas e falsas filosofias para o hepteto (ou os Big Seven, como eu gosto de chamar os leitores deste blog). Inté!




Direto na têmpora: Next year - Foo Fighters

4 comentários:

Anônimo disse...

E vamo que vamo, grande amigo redatozim. Faça o favor de continuar nos brindando com historinhas, gracinhas, poeminhas, filosofias de botequim e tudo mais que lhe vier à cabeça. Não nos decepcione! Rsss. No mais, que o seu 2007 seja muito, mas muito do caralho!!! (não se esqueça que o hepteto conta com um boca suja)

redatozim disse...

Valeu, Dequinho! Bom saber que os Big Seven têm a voz suja das ruas sempre presente. Feliz 2007, bro.

Priscila Andrade Cattoni disse...

Um boca suja não, André: dois.
Meu querido redatozim: que 2007 seja fodástico para todos nós!

redatozim disse...

Um ano embucetado pra todo mundo!