sexta-feira, janeiro 05, 2007

De coturno e peruca

Conhece a expressão "envelhecer mal"? Pois veja aqui o que aconteceu com os Garotos Podres. Detalhe para a calva e a pronunciada barriga do vocalista. Quem quiser, tem uma versão no Jô Soares que é impagável. Pra quem quer relembrar (ou conhecer) hits como Anarkia Oi e Papai Noel Velho Batuta é uma ótima chance.




Direto na têmpora: Go with the flow - Queens of the Stone Age

10 comentários:

Priscila Andrade Cattoni disse...

Nego, a pança do vocalista está digna do... Papai Noel, Filho da Puta!
Hai, hai, hai, caramba!

redatozim disse...

Isso sem falar na boina de tiozinho que ele usa no Jô. Puzzarella.

Anônimo disse...

É, depois de ver isso, nem estou mais tão decepcionada com os caras das bandas dos anos 80 que vi em 2005 (Echo & The Bunnymen, The Sisters of Mercy, New Order e The Cult)... rs...

Ver alguns caras que eu achava tão bonitões ao vivo e a cores e ver que estão virando tiozinhos mesmo me deixou chateada... Mas, pensando bem... rs...

redatozim disse...

Não venha aqui na minha casa dizer que viu The Cult e Echo. Esses fdps marcaram show em BH e furaram. Um beijo espumado de ódio.

Anônimo disse...

Twisted Sister também :-(

redatozim disse...

Twisted Sister viria a BH? Dessa eu nem soube. O Dee Snyder também tá careca e barrigudo?

Anônimo disse...

Sim, em Sampa e BH. E seria no Chevrolet Hall. Pena que a produtora picareeeeta lá de Sampa tentou dar o tombo no tio Dee ao não pagar o adiantamento do cachê. É amigo redatozim, se tivesse rolado, você me veria mais alucinado que no Slayer e chorando de felicidade. Hehehe. Algo como sonho de adolescente realizado tardiamente. Barrigudo igual ao vocal dos Garotos Podres não, mas tá parrudão. Rsss. Ah, e você acha mesmo que o Dee Snider vai ficar careca um dia?

redatozim disse...

Dequinho, eu sempre achei q aquilo ali fosse peruca, velho. risos

Anônimo disse...

Cara, eu vi a entrevista dos Garotos Podres no Jô, tive a impressão de que o vocalista tava banguelo... Pode ser só impressão, já que vi a entrevista nos meus negros tempos de Brasília: numa daquelas mini-TVs de camelô, em preto e branco. E com os neurônios muito, muito, muito vilipendiados... Mas se for isso mesmo, vou te contar, viu? Como eles mesmos dizem, "O que eu faço? Vou fazer cocô"

redatozim disse...

Não me surpreenderiam alguns dentes a menos naquela boca punk, mas realmente não reparei.