sexta-feira, janeiro 05, 2007

Botox

Mandei um botox experimental no Pastelzinho e peço encarecidamente aos Big Seven e eventuais passantes recorrentes que opinem. Ficou legal, deu na mesma ou putaqueopariuficouumabosta?
Aguardo ociosamente.




Direto na têmpora: Oh! You pretty things - David Bowie

14 comentários:

Anônimo disse...

Preferia a outra cara, mais descontraída, mais solta e pra cima. Esta atual não combina com a proposta do seu blog. Funcionaria melhor se o seu blog fosse apenas de poemas, sei lá, algo mais sério e/ou romântico. Mas é questão de gosto mesmo, o que importa é que a qualidade dos posts continue a mesma. See ya.

redatozim disse...

Valeu o pitaco, Dequinho. Se bobear farei mais testes depois. Aguardemos os outros palpites.

Anônimo disse...

gostei mais desse visual. esse tom envelhecido e a estampa de sofá de tia-avó darão um ar de causos pra suas estórias.
bom mesmo é poder mudar sempre que der na telha. um blog de verão, um pra páscoa, outro pro dia das crianças e até mesmo um pro dia da sogra! :p
fica minha sugestão, mesmo que idiota.

Renata Livramento disse...

Que tal me oferecer uma terceira opção?! rs... Nunca gostei do anterior, então por si só esse aí já é melhor, mas concordo com o André quando ele diz que é muito sério e não combina com vc(ou seu blog) acho que uma coisa meio termo seria melhor. mas enfim entre os dois prefiro este, mais limpo, mais fácil de ler os posts...

redatozim disse...

Vou deixando esse aqui de teste. Achei a leitura melhor também, Renata, mas como diz o Tiago, bom mesmo é dar uma variada.

Priscila Andrade Cattoni disse...

Sou a favor do total descompromisso com a cara do dito cujo. Não mudo a cara do meu todo dia pq dá trabalho e eu sou preguiçosa. Por isso ele tem a mesma cara desde que nasceu.

Acho a leitura tranquila nos dois, mas se você estiver usando o sistema novo do blogger, podia dar uma pirada mudando fontes e cores. É inclusive divertido e um ótimo passatempo pro tédio.

Agora, seu Andre, não entendi? Pq esse visual é mais adequado para um blog de poemas? As melhores poesias que conheço (na minha humilde e inútil opinião) são viscerais ou eróticas ou virulentas, punks... ou isso tudo!

Bjs!

Anônimo disse...

Parabéns. Ficou com a leitura bem melhor.

Anônimo disse...

Hábito é fogo! Estava tão acostumada ao outro... A leitura deste é boa, mas não achava a do outro ruim. Achei que esse está mais tristinho. Adorei a idéia do Tiago de mudar sempre. Aí a gente não se habitua nunca!

redatozim disse...

Tô começando a gostar da idéia do pastel mutante. Ou, se alguém aí achar que rola um html personalizado pro tio Maurilo, aceitamos de bom grado.

Anônimo disse...

Pastel mutante eu acho bacana. Principalmente pq gostava mais do anterior. Achei meio sóbria essa versão.

Anônimo disse...

Muito viado esse layout. Coisa de bicha velha.

redatozim disse...

Se o Rubinho achou coisa de bicha velha é porque deve estar legal. Taí, vou deixar mais um tempinho.

Anônimo disse...

Não anseio pelo melhor, nem mesmo pelo ótimo. Esse aí funciona? Então me dá esse aí mesmo...

redatozim disse...

Daqui a pouco ele muda, Gasta. Ou não.