terça-feira, janeiro 16, 2007

Quero que o mundo acabe em pamonha

A Época está falando disso, o Fantástico está falando disso, o Menino Monstro está falando disso, enfim, os principais meios de comunicação de massa estão todos preocupados com o fim do mundo.
Eu acho até bom. Essas coisas normalmente pegam a gente de surpresa, tipo um tsunami. Quando você abaixar pra pegar o sabonete, pronto, acabou-se o mundo e você nem viu. Tragédias são assim, tímidas, reservadas, detestam ser vistas vistas com antecedência e é por isso que eu não me preocupo tanto com esse assunto.
Mas como o tema tá na boca do povo, vamos lá. Se eu tivesse que escolher um fim do mundo, seria em derivados de milho. Uma avalanche de pamonha, uma congestão com curau ou uma enchente de suco de milho. Qualquer um desses está servindo bem.
Já que nem a ciência e nem os místicos sabem me dar a causa, a data e os melhores points para curtir o fim do mundo, escolho o esqueminha que mais me apraz. Então é isso, quero que o mundo acabe em pamonha com queijo. E se o Seu Zé (que trás curau toda quarta aqui na Tom) acompanhar o Pastelzinho, vai aí a dica de contribuição para o apocalipse. Pode aumentar a produção, tio.
Em uma matéria relacionada ao maravilhoso mundo da pamonha, nossa repórter de campo Dani Laborna mostra uma brilhante estratégia de marketing que foge ao tradicional esquemão da Brasília velha com alto-falante em cima.




Direto na têmpora: Eclipse Oculto - Caetano Veloso

9 comentários:

Anônimo disse...

esse tipo de estratégia só no brasil mesmo, fantástica.
mas se eu puder escolher, prefiro que o mundo acabe em maconha, hauhauhauhauha. pode?

redatozim disse...

hahahaha poder pode, mas melhor dividir os cataclismas. Maconha na Espanha e pamonha lá em casa. Se bem que uma cervejinha ia bem também.

Anônimo disse...

Mas, inegavelmente o mundo acabaria melhor em Champanhe. Já pensou quanta espuma?
É pra Fernando Alonso nenhum botar defeito...

redatozim disse...

Derivados de cana ou de uva, qualqué dos dois eu tô topando também. O negócio é não acabar em lava. Outro dia li que essa é uma opção de fim de mundo. Aí é sacanagem. Em lava, pô!?

Anônimo disse...

Pôxa vida, agora eu descobri que tem o tal relógio do Fim do Mundo.
Aproveita os seus cinco minut...........................................................................................................................................................................................

Turca disse...

tiago dijo...

esse tipo de estratégia só no brasil mesmo, fantástica.
mas se eu puder escolher, prefiro que o mundo acabe em maconha, hauhauhauhauha. pode?

Certo dia estava a professora ensinando a fazer uma torta de pamonha para certa turma muito doida de colégio particular, daqueles onde só acabam filhos de rico com pouca vontade de estudar. Como você sabe, rapaz de 17 ou 18 anos acha que o mundo foi inventado por ele e falou:
"Ahahahaha, tarta de maconha!!!" poxa, o cara não sabia sequer dizer "Bom dia, como vai o Seu Roberto?", mas a palavra "maconha" ele conhecia.
Aí, certa professora falou: "Mas que idéia bacana, meu. Faz aí a receita e a gente come junto. Você já imaginou que comendo torta de maconha a gente não sofre aquela fome devoradora do "depois de"???"
O menino calou a boca.

Mas como seria bom um fim do mundo com algum derivado do milho. Vc já pensou que com o calor do esquentamento global o milho poderia virar pipoca?
Beijo!

redatozim disse...

Pior é se confundir pamonha com maconha na hora de fumar. E, uma dúvida, pode ser pipoca doce?

Turca disse...

Aí o grilo ia ficar terrível. Pode engasgar um grão de milho fumando e virar uma vaca comendo grama. Foi assim que a Vaca Louca apareceu um dia no jornal da tarde... confundiu, misturou, e se fudeu.

E pipoca doce, aí são outros quinhentos. Mas acho que não vai ter problema, não. É só chamar a Célia Cruz e ela bota toda a açúcar que você quiser ;-)
AZUCARRRR!!!

Vou tentar add o seu blog nos meus favoritos.
Bjo!

redatozim disse...

Opa, adicione sim. Aliás, faz tempo que não entro no seu blog. Vou passar lá na segunda. Bjo.