quinta-feira, janeiro 11, 2007

Biografias

Outro dia o Girino, grande amigo do Loyola Drinking Club, veio sugerir que eu escrevesse um livro com os casos da galera na época de seus 18 anos.
Pode até ser uma idéia bacana, e certamente não faltaria material, mas imagina você descobrir via livro que o mesmo cara que vai fazer a sua vasectomia já dormiu, completamente bêbado, em um canteiro de rua em Ouro Preto.
Que o engenheiro responsável pela sua obra já deu o cano em dezenas de botecos de Belo Horizonte.
Que o cara que faz as campanhas publicitárias da sua empresa já falsificou, na própria agenda do professor, suas notas de física (junto com o seu advogado e com o seu médico).
Too much information, Girino. Deixa a biografia desses vagabundos pra lá.

By the way, acabo de descobrir (via Bill Simmons da ESPN) os Silversun Pickups. Tô achando bacaníssimo e aconselho a procura junto com Built to Spill e M. Ward (com cd recente). Nada muito pesado, tudo muito bacana.




Direto na têmpora: Melatonin - Silversun Pickups

6 comentários:

Gláucio disse...

Mas esse layout novo ficou parece casa de tia que vc não visita a muito tempo.

redatozim disse...

Foi inspirado na casa da Tia Mercedes, lá de São José do Goiabal. Uma dúvida? Tia que vocie visita o tempo todo tem layout mais moderno?

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Sem falar naquele nosso colega do Loyola, que maltratava os próprios neurônios sem dó nem piedade, e hoje cuida do poder de compra da nossa moeda, e zela pela solidez do nosso Sistema Financeiro Nacional...

redatozim disse...

Caro Gasta, nesse caso ou acho que ele se ajusta perfeitamente à função, mas deixa pra lá.

Anônimo disse...

Uai, mudou de novo?
Mas, apesar de ter gostado mais do anterior (i que substituiu o primeiro), ficou bom. O importante é dar uma boa leitura...

redatozim disse...

Agora estamos na onda do pastel mutante, Oliva. Vamos ver no que dá.