quinta-feira, agosto 10, 2006

Meus caros amigos

Emprego não é lugar de fazer amigos. Mas a gente faz. Aliás, acaba fazendo grandes amigos e nesse quesito eu tive bastante sorte, inclusive aqui na TOM, onde reencontrei uma galera bacana e fiz algumas amizades sem preço.
Os filhos da puta passam, os puxa-sacos passam, os estrelas passam e fica aí essa leva de caboclos gente boa que a gente conhece. Com alguns desses amigos o contato é raro, muito mais esparso do que gostaríamos. De exemplos rápidos temos aí o Bernardo ex-Promídia, o Zé Carlos da Lápis, o Dino que está em Londres, o bom Oliva e uma turma 100% que eu vejo pouco demais.
Na maioria das situações o afastamento é culpa do acaso, no resto é culpa minha mesmo. Falta ligar pra esse pessoal, mandar emails, perguntar como andam. Falta mesmo lembrar que amigo é muito mais raro que colega de trabalho e que não dá pra deixar um lance assim só por conta da sorte.
Então, desculpas públicas a todos para quem eu não liguei, não marquei de almoçar, não dei notícias. Se nosso tempo aqui já é curto, nada como uma boa companhia pra fazer ele valer a pena.





Direto na têmpora: Doing All Right - Queen

Nenhum comentário: