sexta-feira, novembro 14, 2008

Atendimento

Meu telefone da NET Embratel teve problemas durante uma semana seguida. Agendei a visita e ninguém apareceu. Liguei para reclamar e vieram me dizer que o problema não era na minha casa, por isso não foram até lá. Mentira, minha linha continuava sem funcionar.

Fiquei puto e cancelei o fixo da NET Embratel.

Liguei para a GVT e fui muito bem atendido. Marcaram a instalação para o dia seguinte. Ligaram em seguida explicando que não iam instalar, mas apenas avaliar questões técnicas. Nunca apareceram.

Fiquei puto e cancelei o fixo da GVT antes mesmo da instalação.

Liguei para a OI. 6 pessoas me atenderam e foi impossível que qualquer uma delas me passasse sequer as opções de linha, pacotes e preços.

Fiquei puto e nunca sequer peguei o fixo da Oi.

Vou ficar sem telefone fixo em casa e foda-se. Em um mercado com tanta empresa porcaria, me recuso a ter contato com essa gente. Se quiserem, me liguem no celular.

Ah, é preciso fazer um adendo. A TIM, obviamente, não poderia me decepcionar. FEchado o pacote, disseram que eu teria que estar em casa para receber o aparelho e deram um prazo de até 10 dias para a entrega. Argumentei que trabalho e que não poderia ficar 10 dias em casa esperando, será que não poderiam entregar no trabalho? Não, se entregarem aí, a cobrança tem que ir para este endereço. E se eu for demitido amanhã? É um problema seu, senhor.




Direto na têmpora: Star sail - The Verve

24 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a alternativa é continuar coma menos ruim, no caso NET Embratel, mesmo se o preço é pagar com um pouco de paciencia

Anônimo disse...

tudo um lixo só..e nós que achamos um dia que por ter mais concorrência a coisa ia melhorar...vc esqueceiu te tentar o NET TOMBO, ops digo, COMBO..hehehe

Jonga Olivieri disse...

Coisas de atendimento... êta palavrinha! Ou será palavrão?
Don Oliva

Anônimo disse...

Alô... é daí?

E daí?

Ah ...
está sem telefone?

Posólha caro Maurilão, aqui pelo sul é assim parecidim...
que nem aí!
EXCELENTE ARTIGO!
Abraço da Fatima,daqui do litoral sul de SC.

APPedrosa disse...

Eu cai na besteira de fazer um Tim Fixo. Nunca funcionou. Tentei cancelar. "Porque senhora?" "Porque não funciona". "Não posso cancelar por esse motivo, no nosso sistema consta que a linha funciona". E - acredite - a atendente desligou na minha cara.

redatozim disse...

Vc acha uma empresa que deixa seu aparelho sem serviço por 5 dias e depois marca e não vai a menos pior, ndms? sei não, prefiro arriscar com outra.

redatozim disse...

danny, eu tinha o net combo aiai

redatozim disse...

Don Oliva, será o karma da palavra? E se mudarmos para contato com o cliente, será que melhora?

redatozim disse...

Fatima, eu temo que a telefonia lixão seja uma moléstia nacional. E incurável.

redatozim disse...

appedrosa, seu comentário chegou algumas horas depois que eu acertei a contratação de um TIM Fixo gulp

Anônimo disse...

O número vai continuar o mesmo?

Cha disse...

depois de muito tempo sem ler seu blog

bom sobre a oi , eu trabalho la , na area do fixo... se vc quer saber valores nao ligue para o 10331... liga para o 0800310001, é por este numero que vc recebe valores de fixo e planos .. é claro que a ura vai te estressar... normal... mas pior que isso so se vc cair no atendimento da oi ceara ou fortaleza... sao grossos ate conosco [ mesma area]

voltarei em breve para ler seu blog , não sei se lembra mas eu estava gravida e agora ele nasceu e tempo é a ultima coisa que tenho , mas adoro ler seu blog

Unknown disse...

Eu coitada! tenho um telefone da oi, que é praticamente impossivel de desligar.
Estou resignada a ele.
Atendimento não se pode devolver...que pena

redatozim disse...

Com certeza não, ndms, mas ainda não tenho o novo.

redatozim disse...

Claro que lembro de você, charlene! Bom saber que nasceu bem o filhote e que você ainda aparece por aqui. Muita sorte e muitas felicidades, viu? Ah, a dica chegou tarde, já fechei com o TIM Fixo, mas valeu.

redatozim disse...

O Leo daqui passa pelo mesmo problema, micho. Mas é aquele negócio, é bom trocar de problema de vez em quando.

Anônimo disse...

gvt? me recuso a dar credibilidade a uma empresa que os funcionários trabalham de pijamas...

emmibi disse...

vim só dizer que sou baiana mesmo, de salvador =]

mas aproveito para me solidarizar com seu protesto. acho incrível que só tenha empresa de telefonia BOSTA neste país.

redatozim disse...

zega, se resolverem meu problema, podem ir trabalhar até vestidos de Lanterna Verde que eu não ligo.

redatozim disse...

emmibi, a coisa ruma para o caos e nós vamos na corrente. Fazer o quê, né?

Tita disse...

Ahhhhhh..tenha dó....
Dá vergonha...

Anônimo disse...

kkkkk.
Faltou no final um:
EU SOU UM VELHO RESMUNGÃO!!!

redatozim disse...

vergonha e raiva, tita

redatozim disse...

Pra te satisfazer, cabido: "enfim, eu sou um velho resmungão".