terça-feira, outubro 30, 2007

Quase voltando atrás

Não é segredo para ninguém a minha paixão pelas semanas de 4 dias como essa. Quando o feriado cai na sexta, então, parece que um pedaço de perfeição se instala nos meus dias (perdoem a veadagem, mas é só pra vocês terem noção de como eu gosto de trabalhar 4 dias e folgar 3 numa semana).

Pois bem, com o lance das aulas, um freela de roteiro, outro de site, trabalhando momentaneamente como único redator da agência, reuniões sobre projetos com o Roger e ainda com o Fargas, fora o Pastelzinho e os afazeres domésticos eu juro que cheguei a querer que a sexta fosse um dia útil.

Aí eu respirei fundo e pronto, passou.




Direto na têmpora: Música serve pra isso - Os Mulheres Negras

6 comentários:

Anônimo disse...

Como dizem os lusos: "Desculpa lá". Digo isso porque desculpa lá, mas este final "(...) Aí eu respirei fundo e pronto, passou.", é que me cheirou a uma tremenda duma "boiolada".
Só faltou erguer o queixinho para cima, colocar os pézinhos meio de lado e, claro, empinar a bundinha para trás.
Terminando tudo isso com um UUUUIIII! daqueles. hehehe

Anônimo disse...

Tudo bem, feriado numa sexta feira é muito bom, mesmo que em algumas ocasiões você tenha que recuperar o atraso de algum trabalho em algumas horas no sábado ou no domingo. No entanto, melhor mesmo é o feriado na segunda feira. Você cura o ressacão do fim de semana y se vinga deste dia verdadeiramente antipático

Anônimo disse...

Cheguei a fazer exatamente isso hoje..parece que os clientes enlouquecem quando tem feriado e disparam a pedir coisas..aí eu tive este pensamento..mas passou rapidinho..como um espirro..hehehe

redatozim disse...

hahahaha mas a idéia é essa mesma, Don Oliva, igual àquela piada "Ai, que vonta de dar! Passou, passou".

redatozim disse...

Feriado de segunda é sensacional mesmo, ndms, mas vou te falar que pra mim, qualquer dia, até quarta, já ajuda. Sou um defensor intransigente da oficialização da semana de 4 dias em todo o território nacional. Enquanto o governo não me escuta, segue aí o país sofrendo de segunda a sexta. Triste, triste.

redatozim disse...

É isso mesmo, Danny, anteontem foram 9 pits no mesmo dia e ontem 6. Hoje eu nem quero imaginar como vai ser e amanhã menos ainda. Os caras parece que se desesperam quando falta a sexta, mas a gente resiste bravamente e toma uma no feriado só pra contrariar.