quarta-feira, agosto 20, 2008

O vício II

Já são 84 horas sem a cinderela negra que ao príncipe encantou (não, não é a Piná). Tenho mais fome pela manhã, mas, não importa o quanto eu coma, meu estômago parece clamar por sua dose diária do mavioso xarope.

Minha cabeça dói um pouquinho e sinto uma dormência na nuca. Minha urina está mais clara e, ironicamente, meu saco está enchendo mais rápido (não, não é de urina).

É dura a vida sem a minha deliciosa companheira, mas sigamos em frente. Guarah (não, não é o lobo) tem a força!




Direto na têmpora: Plush - Stone Temple Pilots

10 comentários:

Anônimo disse...

força amigo! Será que não existem adesivos de coca cola? Faça sugestão a pfzier pois ela fabrica os de nicotina..heeh mas uma pergunta: qual o motivo do corte radical? Se é que posso perguntar né...hehe

Anônimo disse...

cara, daqui a pouco começam as alucinações.

normalmente é darth vader com uma coca-cola(*) na mão, com a frase clássica: "luke, i am your father".


é, jovem padawan.
que a força esteja com você.


(*)a coca-cola de verdade, aquela com culpa e calorias.

redatozim disse...

Danny, eu tava viciado mesmo nesse negócio, sentindo uns "pobrema estranho no estrambo", enfim, resolvi cortar. Nada muito concreto, não. Ah, você tem o telefone da Pfizer?

redatozim disse...

Alexandre, o Padimè, Yoda acaba de surgir ao meu lado fazendo flutuar uma garafa (de vidro, meu Deus, de vidro!) com minha inimiga. Raios duplos, raios triplos, raios múltiplos.

Anônimo disse...

Usei drogas durante 15 anos. Diversos tipos de droga, em quantidades não desprezíveis. Não cheguei ao fundo do poço, mas estava indo para lá a passos largos. Procurei a ajuda de Narcóticos Anônimos, e no sábado passado completei 3 anos de abstinência, graças a Deus. Mas, vou te contar: se eu tiver que parar de tomar Coca-Cola acho que a dificuldade vai ser a mesma que tive com as drogas, mesmíssima. Vou ter que assistir a "O Escafandro e a Borboleta" mais umas 3 vezes, para me conformar. Parabéns, boa sorte, e lembre-se que a vida acontece um dia de cada vez. Só Por Hoje, Redatozim!

redatozim disse...

Meu caro anônimo, deixo então aqui meu depoimento vitorioso de hoje. Almocei no McDonalds, mas pedi suco de laranja!!!!!! O pior é que é verdade.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Que dureza, hein? Na próxima vez em que formos almoçar juntos, faço questão de não pedir Coca-Cola.

redatozim disse...

O que é isso, meu nobre Gasta, pode pedir à vontade. Quero meus amigos perto e meus inimigos mais perto ainda.

Anônimo disse...

queisso véi!larga o eca donalds e volta com a coca! ou (aproveitando o papo de guerra nas estrelas) você não sabia que os hambúrgeres são feitos de minhocas tipo jaba, the hut?

redatozim disse...

Pô, zega, uma coisa de cada vez, senão eu morro, caraia. Ah, e hamburguer de minhoca é o bicho, vai...