quinta-feira, agosto 21, 2008

Um bocadinho do pai

De um lado Mogli e Aristogatas, do outro, Shrek e Monstros SA, o que você escolheria? Eu e Sophia, que somos almas antigas, espíritos tradicionalistas e românticos, ficamos com Mogli e Aristogatas. E juro que eu não forcei a preferência dela.

Sem influência incisiva nenhuma, a baixinha vai se aproximando em algumas coisas da minha personalidade, desde o amor pelos livros, até a paixão pelos desenhos clássicos (só que ela não chora) e, estranhamente, o gosto pela tecnologia.

Ela também é impaciente, também é faladeira, também é peça rara, mas graças a Deus é bem mais inteligente que eu. Nada mais justo, afinal ela puxou a mãe e a avó em tudo, precisava mesmo ter alguma coisinha minha, nem que fosse no jeito.



É ou não é a cara do pai? Não, né, eu sei.




Direto na têmpora: Born Stubborn - Sepultura

18 comentários:

Anônimo disse...

É, a gente que está longe se surpreende cada vez que vê a baixinha....
Quanta saudade!!!!!!!!!
Ainda bem que tem o pastelzinho pra gente conhecer um pouquinho dela.

redatozim disse...

Ah, Guanda, mas em dezembro vocês vão acompanhar de perto. Ah, a foto é no aniversário do Severiano, viu?

Anônimo disse...

Como ja disse antes: a aparencia com a avó negra está cada vez mais intensa

Saudades

redatozim disse...

É, ndms, mas tem fernanda demais ali também.

kel e tiago disse...

realmente eu asusto cada vez que você posta uma foto da pequena (que em breve não será mais pequena, como cresce rápido essa menina!). ela está linda e enorme! e continua sorrindo com os olhos :)

redatozim disse...

Cresce rápido mesmo, kel. Hoje dormiu sem fraldas pela primeira vez. Logo, logo nem vai precisar mais da gente.

Anônimo disse...

hehehe meu marido sempre diz que a gente "apura" a raça. Nossos filhos tem sempre algo de nós, mas versão melhorada..hehe ela é linda e com certeza vai lhe trazer muitas alegrias. incontáveis.

Anônimo disse...

redatozim, meu velho, educação é a base.

conhecimento vem de boas escolas, como o SANTO ANTÔNIO, mas educação vem de casa.



mas já pensou se ela não gostar de fernando sabino?

redatozim disse...

Danny, seu marido tem toda razão. Tirando a Rafaela Fischer, os filhos normalmente são bem melhores que os pais.

redatozim disse...

Alexandre, sabe que o Santo Antônio é, no momento, a opção preferida para um futuro a médio prazo? Ah, e se não gostar de Sabino, cinto existe é pra isso mesmo.

Unknown disse...

Ah gente! foi o mestre redatozim que fez!
Linda, linda, linda !
Parabéns

redatozim disse...

Sim, sim, micho, fui eu quem fiz um pouquihno disso aí mesmo.

Amie Amie. disse...

Ai, que fofura! Parabéns, maurilet´s! Sophibas está mesmo uma lindeza!

redatozim disse...

Gracias, amie amie, alugamos para festas, recepções e casamentos.

Tita disse...

Aristogatas? Não conheço..
E, cara..ela é simplesmente SURREAL!

Anônimo disse...

Ele aluga, Amie Amie, mas ela vai de burca.

redatozim disse...

Aristogatas é mais velho que a serra, tita, mas é sensacional. Os gatinhos se chamam Marie, Berlioz e Toulouse. Disney, claro.
No mais, ela tá lindinha mesmo, né?

redatozim disse...

Precisamente, dri, burquinha da Minnie linda.