quinta-feira, novembro 30, 2006

Velhinho tarado

Reuniões em grandes empresas são coisas engraçadas. Não faz muito tempo eu participei de uma onde o "big kahuna" era um velhinho que ficava ali, meio alheio a tudo, opinando sobre detalhes bobos e fazendo o seu papel de baluarte da instituição. Na nossa apresentação mesmo prestou pouca atenção.
O fato é que o tal senhor nem parecia mesmo muito interessado em mim ou na atendimento da conta enquanto nós nos desdobrávamos em cuidados para aprovar o material. Todos os diretores buscavam com o olhar a opinião do chefão e ele às vezes confirmava ou simplesmente ignorava as suspeitas dos asseclas sem muito entusiasmo.
Acabada a reunião que durou umas 2 horas, tudo aprovado, levantamos para sair e, assim que a atendimento vira de costas com uma daquelas calças justíssimas, o velho cacique que parecia morto se anima e pergunta: "e o seu nome, minha filha, qual é mesmo?". Contam que a partir daquele dia ele nunca mais esqueceu o nome da garota.




Direto na têmpora: Rock and Roll Preacher - Slade

6 comentários:

Anônimo disse...

Por um acaso essa atendimento era da família das PROAX?

redatozim disse...

Proax? Que porra é essa, Pegas?

Anônimo disse...

É uma sigla que o Lisandro inventou pra umas garotas do atendimento, acho que quer dizer "Protuberância Máxima" Achei que vc conhecia!

redatozim disse...

hahahahahaha conhecia não. Coisas do Mestre Lisandro.

Anônimo disse...

to passando mal de rir.
muito bom!

redatozim disse...

O maravilhoso mundo dos velhos babões. Isso dá um documentário do Discovery Channel.