segunda-feira, novembro 06, 2006

Pra quem passou dos 30

Quem conhece a história que lembre o final, que cante a cantiga, que compre o Disquinho.
Ou peça pra mim que eu gravo.

"Uma velha muito velha, chamada Firinfinfelha,
tinha um lindo bananal no fundo do seu quintal.
Mas a coitada da velha poucas bananas comia,
pois o macaco Simão roubava todas que havia.

Macaco Simão, macaco ladrão!
Macaco Simão, macaco ladrão!

Um dia Firinfinfelha, cansada de ser roubada,
teve uma idéia de noite e acordou de madrugada.
Comprou na loja da esquina vários quilos de alcatrão.
Com eles fez um boneco pretinho como um tição."




Direto na têmpora: Stop in the name of love - The Supremes

13 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... "Minha velha me enganou com um boneco de alcatrão. Enganei a minha velha com uma pele de leão."

redatozim disse...

Bililim, balãolão, bililim, balãolão

Anônimo disse...

Essa tb é boa.

A velha embaixo da cama.
A velha criava um gato.
Na noite que se danava, o gato miava e a velha dizia: "ai, meu Deus, se acabou tudo! Tanto bem que eu me queria.

redatozim disse...

E o Didi vestido de velha era impagável.

cansada disse...

Eu ainda não passei dos 30 e lembro dessa música... Tem mp3??

Ninguém pode enganar o macaco Simão ;-)

redatozim disse...

Ju, acho que tenho sim. Ou melhor, tenho, só preciso achar. Manda um email pra mauriloandreas@gmail.com que eu arranjo procê.

fernanda disse...

redatozim, ferinfinfelha teve uma ideia brilhante!... sua tambem de lembrar dessa historia que e da minha infancia tambem. legal!
fernanda

redatozim disse...

Valeu, fernanda. Se eu fosse vc, compraria os cds ou baixaria os mp3 da colrcao disquinho. Vale apena.

Unknown disse...

por favor gostara da historia completa... vocês poderiam me ceder ?

Unknown disse...

por favor voces poderiam me mandar a historia completa? trabalho no setor da evangelização e gostaria de conta -la para as crianças; desde já agradeço a compreensao.

redatozim disse...

uai, ositalobo, sem o email pra mandar o mp3 fica difícil...

Fernando Sing disse...

boneco valente parece ser gente
boneco valente parece ser gente

Pôs um lindo tabuleiro na cabeça do neguinho, cheio de lindas bananas, escolhidas com carinho.

redatozim disse...

ma você um dia aprende a lição, Fernando Sing