segunda-feira, novembro 06, 2006

Banana na tela

Quando eu tinha meus 14 anos tive uma idéia genial (provavelmente a única até hoje): levei uma banana para a sala de aula e passei em todo o quadro-negro para que o giz do professor não pegasse. Funcionou que foi uma beleza. Ainda mais quando a pessoa da limpeza tentou limpar aquilo com pano molhado, aí sim a coisa complicou de vez e ficamos cerca de 50 minutos sem aulas. Foi lindo.
Pois hoje, após um fim de semana pesadíssimo, fico imaginando se não seria uma boa passar alguma coisa (talvez não uma banana) nas telas dos atendimentos ou da Claudia Gis. Será que os pits parariam de chegar? Será que seríamos todos dispensados pelo resto do dia? Será que eu estaria dormindo ao invés de ficar aqui, enrolando pra começar um trabalho chato? Temo que nunca saberei as respostas.




Direto na têmpora: It's the end of the world as we know it - REM

9 comentários:

Mônica disse...

ÔOOOO Coitado!
tenho até pena, mas para sua informação o meu finde, aliás, fim de semana PROLONGADO!!! Foi uma maravilha....nem deu saudade bobinho, de trabalhar tanto. Vc. acredita????

berjo

redatozim disse...

Olha a maldade com o coleguinha... só porque tá indo pra Portugal, é?

Anônimo disse...

eu sugiro colocar uma banana em pé nos assentos das referidas. :)
vai acabar nosso trabalho.

redatozim disse...

hahahahaha sem comentários

redatozim disse...

Antes que eu me esqueça, este blog não se responsabiliza pelos comentários aqui largados.

Mônica disse...

Claro, né Maurilo. E de lá mando noticias, mas enquanto isso aqui na terrinha, a vida tá mansa....Tb. depois da última, ninguém merece....

Anônimo disse...

eu não sabia que vc dominava estas propriedades do fruto.

redatozim disse...

Pois é, Monique, você tem afinidade com portugal, já viveu lá. Até o Miguelzinho vai curtir.

redatozim disse...

ahhhnnnn... melhor não discorrer sobre as mil utilidades da banana, Menino Monstro.