quinta-feira, novembro 23, 2006

Casanova

Tem um antigo Diretor de Arte daqui de BH que não resistia às criativas mais novas que adentravam seus domínios. Bastava uma coisinha mais formosa passar pela sala que ele já ficava todo cheio de olhos e dedos.
Pois uma amiga minha, em começo de carreira, foi trabalhar com o supracitado Casanova. Passado algum tempo que os dois conviviam, amizade conquistada, ele a convida para conhecer sua propriedade rural, em um lugar bastante aprazível no entorno da capital mineira.
Chegando lá o nosso galã parte pra cima da vítima inocente. Resultado? Ela morre de rir e deixa claro que não vai rolar de maneira nenhuma, que nunca nem passou pela cabeça dela ter algo com ele, etc, etc. Num momento de total singeleza, nosso Don Juan então pede humildemente:
"Tudo bem, mas se o pessoal da agência perguntar eu posso falar que rolou?"




Direto na têmpora: Sexo - Ultraje a Rigor

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Maurilo... Adorei o blog, dei muita risada! Vc é fera mesmo... rs...
Agora até fiquei com vergonha de vc ver o meu blog... rs...
Bjo!!!
Sumire

redatozim disse...

Ô Su, vergonha do quê? Manda aí o link do seu blog e conta os causos do ABC pra gente postar, ué. Beijo!

Anônimo disse...

auhuahuahauhauha
casanova é ótimo! típico publicitário mesmo.
como diria minha avó: come couve e arrota lombo...

redatozim disse...

E eu sei de caso bem parecido com outra "vítima", mas com o mesmo cara. Esse é profissional!

Anônimo disse...

Couve não! No caso o Casanova comia era espinafre. Passou uma temporada plantando o que comia, e a unica coisa q vingou foi o espinafre. Nessa época ela já não fazia tanto sucesso assim com as iniciantes.

redatozim disse...

Meu caro anonymous (ou seria minha cara?). Você foi vítima ou comparsa do Casanova? Pensando bem, melhor não saber, mas valeu a visita aí no blog.