sexta-feira, novembro 24, 2006

A morte

A Fernanda me mandou um email com um texto do Bial sobre a morte e eu me lembrei deste discurso brilhante do John Cleese no funeral do Graham Chapman (pra quem não sabe, duas figuras geniais do Monty Python). Se não me engano o Morado, do blog Shiny Gun, já havia postado isso há algum tempo, mas vale pra quem não assistiu. E quem tiver paciência ouça a musiquinha até o final. Sempre um clássico.
Infelizmente só em inglês, folks.



PS - Quem quiser assistir ao sketch do papagaio morto que o John Cleese menciona no começo do discurso, pode procurar no youtube que tem. É só dar busca por dead parrot python.




Direto na têmpora: 1,2,3,4 - Little Quail and the Madbirds

2 comentários:

Anônimo disse...

esse post valeu o meu dia! :)
obrigado

redatozim disse...

Tudo do Python é genial, cara. Que bom que serviu de combustível risos