segunda-feira, novembro 13, 2006

Atendendo a pedidos

A Adriana Machado, chefinha amada, idolatrada, salve, salve (e uma das 6 pessoas que lê este blog), anda reclamando que isto aqui está muito azedo. Resolvi reler os últimos posts e achei que tá uma mescla, com uma pitada de mau humor, um tantinho de boas notícias e uma dose de vale de lágrimas, mas sem puxar muito pra lado nenhum. De qualquer forma, como chefe é chefe (e os leitores praticamente mandam aqui), vai aí uma historinha mais leve, que aconteceu hoje mesmo aqui na TOM, pra alegrar o ambiente.
Marcus Barão, esta figura lendária, profissional renomado e figuraça de nível internacional, acaba de ganhar uma máquina nova. Aliás, uma puta máquina. Em seus primeiros movimentos ao redor da bruta, Marcus causa um leve abalo e a bichinha quase se precipita ao solo. Imediatamente então ele chama o Doidinho, nosso Diretor de Assuntos Informáticos, e pede a solução definitiva para o problema: "Ô, Doidim, depois me arranja um arame ou uma borracha aí pra gente segurar essa máquina."
Moral da história: pobre é foda! Mal ganhou uma tv de plasma e já quer colocar bombril na antena.



Direto na têmpora: Empty Garden - Elton John

9 comentários:

Anônimo disse...

Como fui citada nominalmente, me vejo a obrigação de me manifestar. A história é boa. Leve. Engraçada. Não sei se o Baras merece ter sua vida exposta assim (afinal, a maioria dos casos aqui relatados poupam os diretamente envolvidos. De minha parte, agradeço a atenção, menção e o adocicado do post.

redatozim disse...

A vida do Baras é um livro aberto, Dri.
Bom, pelo menos eu acho que é. Se não for e ele achar ruim a gente rasga as páginas virtuais e troca o nome dele por Marcus B, MB, Pop Card Man ou alguma alcunha menos ostensiva.
É que a política do pastelzinho é poupar quem pode ser prejudicado pelo post e um profissional da estatura de Marcus Barão está muito acima dessas coisinhas miúdas.

Anônimo disse...

maurilo, seu fc.

redatozim disse...

hahahahahahahahahhahahaha
Imperdoável sua maldade, Menino Monstro. Aguarde um post-reprimenda em breve.

redatozim disse...

Para completar, Baras acaba de colocar um adesivo do Galo Doido no monitor da máquina nova. Eu sou, realmente, pouco pop.

Anônimo disse...

Ahahahahahaha !! Adorei a história ! Pena ter perdido essa cena ! Espiírito de pobre foi o meu, que vi esses computadores lindos chegando e, morrendo de inveja, pedi um mouse novo. Ahahahaha !!

redatozim disse...

Aposto q vc coloca colherzinha na garrafa de guaraná pra não perder o gás.

Anônimo disse...

Ahahhaha. Te enganar não, mas esse macete aí não é da minha época não...

redatozim disse...

É mesmo, esqueci que vc é geração tampa de rosca.