quarta-feira, novembro 01, 2006

Pequenas vitorias (ou puxando a brasa pra minha sardinha)

Adoro as grandes campanhas, aquelas concorrências disputadas, as contas cheias de desafios e verbas, mas algumas vezes nada supera as pequenas vitórias. Um outdoor despretensioso para a CaradeCão que leva prata na Central de Outdoor ou um anúncio sobre energia eólica da Cemig que o próprio Estado de Minas (não o cliente e nem a agência, mas o veículo!!!) resolve inscrever no prêmio da ANJ. Esses lances que chegam de surpresa são verdadeiramente especiais. E a cada pequena vitória dessas fica a certeza de termos trabalhado com grandes profissionais. Parabéns pra nós, Kel!




Direto na têmpora: I wonder - (trilha do comercial argentino do Espantapajaros para o Clio)

7 comentários:

kel e tiago disse...

aeee titi, parabéns! também fiquei muito feliz. aprendi muito trabalhando com você. :)

Priscila Andrade Cattoni disse...

Se não me engano... pelo Cria Minha, da Fefê. Faz sentido?

redatozim disse...

Pois é, Kel, agora a vida só nos tapas e bebes. Você merece.
Acaba sendo via Mothern, Priscila, então fz sentido sim. Foi só curiosidade mesmo. Brigado.

kel e tiago disse...

tapas e bebes sempre são bem-vindos, mas já estou sentindo falta do trabalho, que por enquanto limita-se ao blog (se é que possa ser chamado de trabalho). espero, em breve, trocar e-mails pedindo opiniões sobre um layout e trocando aprendizados.
ps: a música bateu forte na têmpora e trouxe à tona toda a emoção do filme. foda demais!

Priscila Andrade Cattoni disse...

Ah moço... fiz uma home linda prum cliente. Ele não ficou quieto enquanto não f* a coisa toda pondo uma cartela de cores bizarras...

redatozim disse...

Kel, trabalho aparece. O importante é você aproveitar ao máximo isso aí. E você sabe que, pro que precisar, estamos à disposição. Aliás, sexta e sábado fizemos um curso de apresentação de campanha e eu e a Mari falamos de você pra caramba. Aposto que as energias boas continuam chegando aí pra te dar força. Beijão!

redatozim disse...

Minha cara Priscila, pra cada pequena vitória tem derrota e pé no saco pra caramba, mas a gente continua tentando. Quem sabe um dia o povo aprende a gostar mais de coisa boa do que de porcaria?