sexta-feira, novembro 17, 2006

Kel na Espanha

A queridíssima Raquel Paoliello, parceirinha de TOM e conterrânea da cidade mais européia do Brasil (Ipatinga), agora vive em Barcelona.
Mais do que isso, foi ao show do Kraftwerk.
Mais do que isso, conseguiu um trampo e está cobrindo férias em uma agência de lá.
Mais do que isso, a agência só funciona até as 15h na sexta-feira.
Mais do que isso, a partir das 14h são servidos petiscos.
Mais do que isso, eu tô com uma inveja filhadaputa dela nessa sexta ensolarada que tá fazendo hoje aqui.




Direto na têmpora: Al Capone - Raul Seixas

10 comentários:

kel e tiago disse...

É menino, as coisas estão começando a acontecer! Estou irradiante de alegria. Pra ficar ainda mais perfeito só queria mais duas coisas: uma casa, minha família e amigos por perto. Mas aí acho que perderia um pouco da graça, né? É bom ter sonhos e correr atrás deles.
Trabalhar aqui está sendo uma experiência fantástica. Já se passaram duas semanas e estou gostando cada vez mais. Estou me divertindo com as diferenças. Os programas em espanhol! Dá pra imaginar ao invés de fazer um patch você hace una silueta. hehe, e por aí vai.....
É meu amigo, a vida está recomeçando. Muito obrigada por me mandar boas energias sempre.

redatozim disse...

E elas não param de ir, Kel. Sucesso sempre pra vocês aí.

Anônimo disse...

É Redatozim...
Complicado. Esse sentimento de inveja não é nada bom. Digo isso porque não tenho problema algum dessa natureza. Barcelona.
Nem deve ser tão bom sair às 15:00. Ou uns petiscos..
Imagina só.

Bom mesmo é ficar em casa, assim como estou. Aqui muito bem "instalado" no meu home office, que está parecendo uma padaria. Para não dizer pastelaria.

Nesse momento esperando um render de 30 min. Estou soltando vídeos por fornadas. Inclusive sexta-feira, depois das 20:00 e sábado às 07:00. Afinal, o expediente de padaria começa cedo e vai até tarde.

Aos defensores do home office, por favor venham aqui beijar e passear com a Cindy Crawford (minha digníssima cadela) porque eu não consigo mais olhar pra ela.

Ahhh... Boa sorte para a Quel.
Que o aprendizado e a alegria continuem...

HB



ps. Msg do render: "Rendering plug-ins error!!!"
Refazer trabalho!!! Urghhh. Nada melhor numa sexta-feira à tarde.

Anônimo disse...

E isso tudo em Barcelona. Sem dúvida nenhuma um dos lugares mais agradáveis do mundo. Costumo dizer que Barcelona é melhor do que Paris, porque não tem parisienses e sim catalães, um povo simpático em extremo. E tem as Ramblas, e... olha um lugar que teve um Gaudí, um Miró, não existe, cara. Me emocionei quando lí suas linhas. Verdadeiramente.

redatozim disse...

Meu caro Hugo, como dizia Confucio: "se fodeu, negão!"

redatozim disse...

Você já acessou o blog da Kel, Oliva? Tem aí nos meu links. É cada foto de morrer de raiva. E olha que eu nem conheço Barcelona.

Anônimo disse...

Kel, joaninha...
Que orgulho de você. Será que num rola uma vaguinha de Operations por aí?

redatozim disse...

Acho que na Tom tá rolando... não sei bem quem você é, mas mande o currículo ou procure a Claudia Gis se for o caso. Boa sorte!

Anônimo disse...

Mané eu sou a Claudia Gis

redatozim disse...

Porra, Sinhaninha = Claudia Gis? Vou te falar...