segunda-feira, outubro 30, 2006

Quem herda nao furta

Já dizia a minha avó que quem herda não furta. E eu, como a pessoa mais chata do mundo quando o assunto é comida, deveria saber que Sophia não seria moleza.
Pois agora ela só come com a Lílian, a moca que trabalha lá em casa. Não come com a mãe, não come comigo, não come com avós, tias ou qualquer outra pessoa. Só com a Lílian.
Até aí, tudo bem. A baixinha come de terça a sexta e fica três dias sem comer. Ótimo. Lindo. Mas em janeiro chegam as férias da Lílian e aí não vai ter jeito: ou Sophia come na marra ou vai ficar com um look "modelo de fashion week" (aliás, quem gosta de mulheres magrelas daquele jeito, meu Santo Antonio do Goiabal?).
Daí que concluí o seguinte, a culpa é minha e pronto. Quem mandou torturar os pais com a chatice pra comer durante anos a fio? Não quis comer feijão, ovo, frango, peixe, agora eu que me vire (junto com a Fernanda, claro) pra fazer a menina se alimentar direito. A única esperança é que meus genes da chatice sejam recessivos e isso tudo não passe de uma fase.
Come, menina!!!




Direto na têmpora: Don't you want me, baby? - Human League

Nenhum comentário: