segunda-feira, outubro 23, 2006

Mon Amour

Hoje no almoço descobri, entre estarrecido e divertido, que um amigo meu de longa data (na verdade, irmão de um grandessíssimo amigo meu) se transformou na tradução perfeita da folclórica canção de Odair José. Sim, ele está namorando uma meretriz. Não só está namorando, como apresentou para o irmão e sobrinhos. Não só está namorando, como apresentou pra mãe que, aliás, já sabia do ganha-pão da moça.
Claro, claro, o amor não tem fronteiras. Até porque a ex-mulher de tal parceiro ele conheceu no hospício (não, não é piada e eu juro), mas não consigo me imaginar chegando para minha digníssima progenitora e apresentando tal donzela. Ainda mais se a garota em questão (como é o caso) residisse no interior de Minas e oferecesse seus préstimos na boite Mon Amour.
Mas o melhor, o melhor mesmo, é que a moça é ciumenta e liga para o namorado por volta das 3h da manhã pra saber o que ele anda aprontando, se está em casa, se está sozinho e tal. Imagino a resposta cândida e cheia de ternura:
"Tô em casa mesmo, amor, e você, o que anda fazendo?"
Com todo o respeito, meu chapa, essa eu não encarava. De qualquer forma, boa sorte e seja feliz.




Direto na têmpora: Girl gone bad - Van Halen

3 comentários:

Anônimo disse...

Mau,
Andou bebendo na hora do almoço?
Juro que não acredito!!!!!
Estou literalmente estarrecida....

redatozim disse...

Verdade verdadeira. Só não dá pra colocar o nome aqui.

redatozim disse...

O mais engraçado é que enquanto alguns me disseram que acharam complicado eu colocar o nome do escritório da moça no post, outros pediram o nome da cidade e o endereço.