segunda-feira, outubro 16, 2006

Por conta da conta

Na época da ABC, o Augusto premiava cada conta nova ou grande campanha aprovada com um boca livre no Cozinha de Minas, bem ao lado da agência. Ele mesmo não ia, mas a equipe toda se reunia com um cheque em branco e muita vontade de comemorar. Tudo ia muito bem até que uma conta com 12 ou 13 doses de Havana fez cancelar a tradição. O Oliva aliás, tem um ótimo caso nessa mesma linha com o título de "Pato Laqueado", que você pode ler no blog dele (Causos de Publicidade, nos meus links).
Na Aliás havia algo semelhante, só que o local das comemorações era uma tal churrascaria Porcão na Afonso Pena (apenas uma homônima, já que a original não havia chegado ainda a BH). Sendo assim, a cada boa notícia, a criação se manifestava com incessantes e selvagens gritos de "We want the pig! We want the pig!". Parecia uma versão capitalista do "Senhor das Moscas", mas sempre surtia efeito e acabávamos nos empanturrando de carne e cerveja no supracitado estabelecimento comercial.
Não sei se Don Luigi Caneloni mantém a tradição, mas deveria. Nada como uma boa farra pra comemorar, periodicamente, o sucesso de uma equipe.




Direto na têmpora: Les embouteillages - Sanseverino

2 comentários:

Unknown disse...

hah hahhaha hahhaha hahah eu já trabalhei ao lado do cozinha de minhas a galera da Fala tem até um pratinho na parede de lá...porque e bati o pé!
Olha que doido!

redatozim disse...

ali era um lugarzinho bom de trabalhar, viu, micho?