quarta-feira, outubro 18, 2006

Calor

Calor pra mim é Ipatinga. Um Chicabon, um banho de mangueira no quintal, a vaca preta feita com o sorvete e a Coca que meu pai trazia da Vila Ipanema (junto com algumas Caracu). As janelas abertas, irmãos sem camisa e ele dizendo "olhas as árvores, tudo paradinho, não tem um vento".
Calor pra mim é demorar um pouco mais a dormir, porque a temperatura fervilha bobagens na mente e inquieta o corpo. E cama não é lugar pra todo tipo de calor. Daí acorda-se mais cedo pra tomar um suco e a gente formiga de vontade de sair e fazer não sei o quê.
Calor pra mim é o estalo no meio do dia dizendo "ai, como eu queria uma piscina, uma cerveja, um beijo na boca" e a tela do computador ali, quieta, te olhando sisuda com o frio texto ainda por fazer.
Calor pra mim dá bambeza, dá suor e gruda a gente no sofá de couro com o programa bobo da tv.
Calor pra mim faz a tarde durar, o dia sem querer ir embora, cheio de coisas, de promessas, de convites. E a gente sem saber se pede mais uma ou se toma um banho pra refrescar. Porque a noite de calor vem aí, talvez até com um grito de chuva na madrugada. E isso também é bom.




Direto na têmpora: Devil inside - INXS

8 comentários:

Anônimo disse...

Aeeee titi! Parabéns! Peça garantida no portifolio. Sabia que essa dupla daria certo :)
Pois é, não vai dar para ver o Master, mas lembrei de vc quando fiquei sabendo. Daremos mais notícias em breve.

Anônimo disse...

Que venha o verão! E que aquela sensação da onda gelada que bate na barriga se transforme num mergulho gelado..


abs...


HB

Mônica disse...

calor mesmo, só na piscina e com uma gelada na mão. Porque na nossa situação com a tela olhando e tomando conta, o frio faz mais sucesso.

redatozim disse...

Êta nóis, hein, Kel!? Ah, depois vou te mandar os layouts da Cemig e os programetes da segurança q ficaram prontos. A campanha só sai em fevereiro, mas ficou tudo muito bacana. Beijão e continuem aproveitando bem!

redatozim disse...

Pois é, Don Hugo, mar e onda gelada só em abril, mas tá valendo.

redatozim disse...

Cansei de tela, Monique, como cansei. E por falar nisso, você tá onde?

Mônica disse...

tô substituindo minha irmã na agencia dela, a Tambor. Licença maternidade, vou ter uma sobrinha, a Ana que chega semana q. vem!!!
outra novidade: volto definitivamente para portugal em janeiro. Depois as notícias serão de além mar....

redatozim disse...

Caramba... boa sorte em Portugal de novo. E que venha Ana!