
Quando eu tinha 13 anos meu pai me deu, escondido da minha mãe, ingressos para dois dias do primeiro Rock in Rio. Fui de ônibus sozinho pro Rio e um mezzo primo de 18 anos foi o responsável por mim durante os shows. A coisa toda foi fantástica, a começar por shows de Queen (simplesmente maravilhoso), Iron Maiden, Blitz, Paralamas no segundo disco, Rod Stewart e por aí vai.
Uma experiência que causou problemas pros meus pais, já que os vizinhos reclamavam "Como é que vocês deixam o Maurilo ir? E ainda por cima sozinho!?!? Agora o Fulaninho não me deixa em paz porque não pode fazer nada, não vai a show nenhum, não viaja." E tome ladainha.
Pra mim foi incrível e sempre agradeci muito aos meus pais por terem me deixado ir. Agora que sou pai, a coisa mudou um pouco. Só consigo pensar na Sophia com 13 anos querendo ir ao Rock in Rio XXV, ou algo que o valha, e eu espumando de puto "Não vai de jeito nenhum! Cê tá louca!? Você tem só 13 anos, menina! Nem se eu fosse junto! E já pra cama!"
Ai, como é duro envelhecer.
Direto na têmpora: Amateur - Aimee Mann
8 comentários:
nossa como ela está linda! já está engatinhando.....
quero ver quando ela estiver com 13 anos e usando mini saia, aí sim o pai vai morrer....
Mini saia? Você enlouqueceu? Nem miniburca vai rolar. E vocês, já encontraram o Boe aí?
Ah, Sophia não só engatinhando, ela já fica em pé sozinha e anda se alguém segurar as mãozinhas. Tô frito.
Que isso, Kel. A filha do Redatozim já tem um enxovalzinho de burquinhas bordadas esperando para quando ela completar 3 anos.
Exato, Adriana. Aliás, será que não rolam umas burquinhas Patachou e Ronaldo Fraga a preço de custo?
Redatozin completamente enganado!!!! Nem sonha que o enxoval praiano da menina até os dezoito já está completo! Esqueceu que quem manda em casa é a Mãe?????
Hehehe...just kidding.....
Perco o marido, mas não perco a piada....Beijão Mau!!!!!
Vejam o que eu tenho que enfrentar em meu próprio lar. Insubordinação por todos os lados! Valha-me meu São Benedito e dai-me paciência.
um amigo meu se pegou, outro dia, perguntando pro filho: “esse aí é filho de quem?” hehehe... paaaaga, língua!
Bater no namorado da filha até matar dá quanto tempo de cana?
Postar um comentário