quinta-feira, outubro 05, 2006

Rock in Rio XXV



Quando eu tinha 13 anos meu pai me deu, escondido da minha mãe, ingressos para dois dias do primeiro Rock in Rio. Fui de ônibus sozinho pro Rio e um mezzo primo de 18 anos foi o responsável por mim durante os shows. A coisa toda foi fantástica, a começar por shows de Queen (simplesmente maravilhoso), Iron Maiden, Blitz, Paralamas no segundo disco, Rod Stewart e por aí vai.
Uma experiência que causou problemas pros meus pais, já que os vizinhos reclamavam "Como é que vocês deixam o Maurilo ir? E ainda por cima sozinho!?!? Agora o Fulaninho não me deixa em paz porque não pode fazer nada, não vai a show nenhum, não viaja." E tome ladainha.
Pra mim foi incrível e sempre agradeci muito aos meus pais por terem me deixado ir. Agora que sou pai, a coisa mudou um pouco. Só consigo pensar na Sophia com 13 anos querendo ir ao Rock in Rio XXV, ou algo que o valha, e eu espumando de puto "Não vai de jeito nenhum! Cê tá louca!? Você tem só 13 anos, menina! Nem se eu fosse junto! E já pra cama!"
Ai, como é duro envelhecer.




Direto na têmpora: Amateur - Aimee Mann

8 comentários:

kel e tiago disse...

nossa como ela está linda! já está engatinhando.....
quero ver quando ela estiver com 13 anos e usando mini saia, aí sim o pai vai morrer....

redatozim disse...

Mini saia? Você enlouqueceu? Nem miniburca vai rolar. E vocês, já encontraram o Boe aí?
Ah, Sophia não só engatinhando, ela já fica em pé sozinha e anda se alguém segurar as mãozinhas. Tô frito.

Anônimo disse...

Que isso, Kel. A filha do Redatozim já tem um enxovalzinho de burquinhas bordadas esperando para quando ela completar 3 anos.

redatozim disse...

Exato, Adriana. Aliás, será que não rolam umas burquinhas Patachou e Ronaldo Fraga a preço de custo?

Anônimo disse...

Redatozin completamente enganado!!!! Nem sonha que o enxoval praiano da menina até os dezoito já está completo! Esqueceu que quem manda em casa é a Mãe?????
Hehehe...just kidding.....
Perco o marido, mas não perco a piada....Beijão Mau!!!!!

redatozim disse...

Vejam o que eu tenho que enfrentar em meu próprio lar. Insubordinação por todos os lados! Valha-me meu São Benedito e dai-me paciência.

Anônimo disse...

um amigo meu se pegou, outro dia, perguntando pro filho: “esse aí é filho de quem?” hehehe... paaaaga, língua!

redatozim disse...

Bater no namorado da filha até matar dá quanto tempo de cana?