quarta-feira, dezembro 16, 2009

O horrendo Menino Uva e as primeiras peças dos Freak Children

Triste é a história do horrendo menino-uva

Que redondo e roxo assustava os vizinhos

Como não tinha mãos, nunca usou uma luva

Nem sapatos calçou por não ter dois pezinhos



Ainda bebê, o fim chegou num instante

Por descuido dos pais aconteceu a desgraça

Esqueceram o petiz sob o sol escaldante

E o pobre menino-uva morreu uva passa.




Olha aí o que o Rogério Fernandes já fez pros Freak Children. Eu gostei.











Direto na têmpora: Let's get even - Royal Bangs

12 comentários:

J. Fontes disse...

Adorei Maurilo!!
Vc´s vão publicar quando?
Quando é que a gente vai poder comprar?

beijosssss

redatozim disse...

Poxa, Julia, você que tem contatos nos meios editoriais e empresariais bem que podia dar uma força, pô ;)

ars351 disse...

nó. em moleskine. caray.

redatozim disse...

A idéia é moleskine, toomuchcoffeeman, mas acho difícil viabilizar assim. Vamos ver.

rogerio fernandes disse...

Vamos fazer em Moleskine, Maurllo. Né difícil não!

redatozim disse...

Se você diz, Roger.

O mundo de Sabrina disse...

Opa! Tô na fila pros primeiros números, hein??

redatozim disse...

Se sair eu já tô feliz, Sabrina, se der fila então, nuh!

ndms disse...

Vão em frente que tudo vai dar certo. O trabalho de vocês, merece

redatozim disse...

Vamos torcendo e trabalhando, ndms.

Sakana-san disse...

Tomara que esse livro saia, tenho uma porção de sobrinhos indiretos para presentear com suas histórias e uma sobrinha direta. Sobre o conto: tem um quê de Tim Burton ou é impressão minha? Vc já leu o livro de contos infantis dele? É freak! O__O

redatozim disse...

É tudo inspirado por Tim Burton na veia, Sakana-san. Eu tenho o Oyster Boy já faz bem uns 5 anos e fiz até camisas com os personagens para a Sophia antes mesmo dela nascer. Sou fanboy total do caboclo.