terça-feira, dezembro 29, 2009

4 anos da minha Sophia

2009 foi um ano confuso, atribulado, mas que, ainda bem, está terminando muito melhor do que eu e Fernanda chegamos a imaginar.

Estamos todos com saúde, Sophia continua linda e inteligente e ambos, após momentos de incerteza, estamos bem empregados. Eu ainda tive o estranho prazer de passar por 4 agências em um único ano e conhecer profissionais e pessoas do melhor nível. O natal foi excelente, em família e com muitos motivos para ter esperança em um 2010 ainda melhor.

O único grande porém foi que terminamos o ano com as finanças ainda em reabilitação, não sendo possível fazer a festa de 4 anos que gostaríamos para a minha Sophia. Aproveitamos os 44 anos de casados do vovô Sevi e vovó Yole e fizemos uma festinha íntima, só para avós, tios e primos.

A minha querida Mari, da Tom e do delicioso (literalmente) blog Na Batedeira, fez cupcakes sensacionais e com massa cor-de-rosa para delírio da Sophia. Festejamos de um jeito simples, mas bacana e posso dizer que a cada dia tenho mais alegria em celebrar a vida da minha filha.

Na verdade, a cada ano que passa tenho a sensação nítida de que ando enganando a Deus, que com certeza anda enviando bênçãos extraviadas para mim. Cá entre nós, eu me espanto, mas não reclamo de jeito nenhum.




A aniversariante.




Os cupcakes da Mari.




Sophia e o primo Samuel em estado de euforia.




Família Shuêra.




Direto na têmpora: Sophia e o vento - Maurilo Andreas (participação especial, Sophia)

18 comentários:

ndms disse...

Realmente vivemos momentos gloriosos e abençoados nos aniversários da netinha e das bodas de Sevé e Yole
Que Deus abençoe a todos, sempre e sempre

Raquel do Carmo disse...

Parabéns Sophia! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Temos que combinar pra depois você conhecer a Rebecca. Maurilo e Fê, enquanto se tem esperança, a vida por mais atribulada e difícil que possa ser, ainda nos mostra a luz no fim do túnel. Sem esperança não há luz. Feliz 2010 pra todos vocês!
Beijão...

redatozim disse...

Amém, ndms.

redatozim disse...

Feliz 2010 para vocês também, Raquel. E um beijo na Rebecca.

Rebecca Leão disse...

Parabéns pra Sophia! Bjs, Rebecca

Fátima Megale disse...

Caro Maurilo,

Hoje vi entrevista com um especialista em comportamento do consumidor e, explicando um "por quê" qualquer deste vasto tema, ele deu exemplo de um pai falando da festa de aniversário do filho que ELE e a ESPOSA organizaram. Tá muito resumida a história, mas o que quero dizer é que, vendo a carinha de extrema felicidade da Sophia, não me parece que ELA sentiu falta de algo diferente. Você tem uma família linda e unida, é isso que importa, pode ter certeza. Que Deus abençoe o 2010 de vocês.

Dona do diário disse...

Bom ano novo. Adoro o blog =)

redatozim disse...

Todos agradecemos, Rebecca. Obrigado!

redatozim disse...

É verdade, Fátima, às vezes a gente dá uma importância exagerada pra essas coisas enquanto a criança só quer se divertir com quem ela gosta. E ela amou mesmo. Obrigado pelo comentário.

redatozim disse...

Muitíssimo obrigado e um feliz 2010 pra você, Malu. Aliás, você não conhece o Glaucio, paraense (Ananindeua) que mora em São Caetano não, conhece?

Mari disse...

Fico feliz por ter contribuído! Yupiiiii!

redatozim disse...

Yupiiiiiii duplo, yupiiiiiii triplo, Mari!

Sakana-san disse...

Maurilo, pelo visto não sou só eu que sofri com essas incertezas do mercado publicitário. Por outro lado, é gratificante saber que, embora a cada ano mais concorrido, ainda tem espaço para nós. Espero que 2010 seja melhor para todos nós. Que seja corrido de trabalho e não plea falta de trabalho! Abraço!!!

redatozim disse...

Acho que em 2010 o mercado vai ser bem melhor, Sakana-san. O meu ano foi tumultuado, mas não foi ruim. O problema mesmo é que, em meio ao tumulto, fica difícil cuidar do que a gente gosta, mas enfim.

Quel Fávaro disse...

que lindo! ♥

redatozim disse...

Valeu, Quel.

danny falabella disse...

O que vale não é a pompa, mas sim o carinho. Pode ter certeza que ela ficou muito feliz com a festinha linda que recebeu. Nota-se nas fotos. Felicidades para ela e que Deus abençoe esta preciosidade de menina.

redatozim disse...

Ficou mesmo, Danny, ainda mais que foi junto com os avós, aí ela pirou com o 44 no bolo rsrs