segunda-feira, dezembro 14, 2009

Mais duas da minha Sophia

Ainda no clube ontem, eu e a minha Sophia resolvemos nadar na piscina grande. Assim que ela pulou na água e eu a segurei ela começou a dizer, bastante ansiosa:

- Vamos pra beirada, papai, vamos pra beirada!

- Não, Sophia, vamos nadar um pouquinho.

- Não, papai, eu quero ir pra beirada!

- Tá bom, mas por que você quer sair?

- Essa água tá assombrada!


Ou ela quis dizer água gelada ou eu nunca mais entro na piscina do Ginástico.


-//-


Hoje Sophia madrugou e Fernanda foi tentar convencê-la a dormir mais um pouco.

- Sophia, você vai ficar cansada, ontem você dormiu tarde, vamos dormir mais um pouquinho?

E ela, muito séria:

- Mamãe, eu não quero resolver isso agora.




Direto na têmpora: A Christmas Duel - The Hives & Cindy Lauper

12 comentários:

ingrid disse...

hahahahaha, ela é muito linda!

redatozim disse...

cada dia mais lind, mais difícil e mais engraçada, ingrid

Sakana-san disse...

Sabe que a minha sobrinha de menos de um mês já é danada? Minha irmã saiu para fazer compras e a deixou sob nossos cuidados. Tomou banho, tomou o tetê, trocou fralda, foi no colo de nós três e ela lá sempre sorrindo ou dormindo. Foi a mãe chegar e a Mayumi escutar a voz dela que começou a chorar? Eu juro que não a belisquei! ^__-

redatozim disse...

Vixe, Sakana-san, fazendo birra com menos de um mês vai ser osso rsrsrs

ndms disse...

Sophia é mesmo uma peça rara, linda, amada e rara

redatozim disse...

linda, amada e rara, ndms. exatamente.

Renata Feldman disse...

Fofildíssima, como sempre!
Abração!

redatozim disse...

Abração, Rê e beijos na sua dupla fofildíssima tbem.

danny falabella disse...

kakakakakakk mamãe eu não quero resolver isso agora foi a típica "ouvi um adulto falando e vou aplicar"...com relação a piscina..medo..crianças vêem coisas..hehehe

redatozim disse...

é lógico que foi isso, danny. quanto menos a gente fala, menos munição pra eles rsrsrs

Cristina disse...

Hahahahahahahaha

redatozim disse...

ela é uma pândega, Cristina.