quinta-feira, dezembro 24, 2009

Momento surreal na véspera de natal

Eu já postei aqui que até já fui confundido com um tocador de banjo, por isso não foi surpresa o diálogo que tive hoje de manhã.

Chegando ao estacionamento do Super Nosso, uma mulher de seus 50 anos me pergunta:

- A entrada é por aqui?

- É sim, logo ali na frente.

- Ah, tá. Você é árabe também?

- Árabe? Não.

- Parece.

- Eu sou descendente de italianos...

- Ah, então é isso, é tudo vizinho.





Direto na têmpora: It's Thunder And It's Lightning - We Were Promised Jetpacks

6 comentários:

ndms disse...

Muito boa essa e bem com o espírito natalino

danny falabella disse...

lembre-se: vc é um mouro.

redatozim disse...

espírito natalino, mas pouco geográfico, ndms ;)

redatozim disse...

rá, a origem do nome explica tudo, danny.

Unknown disse...

Nem perto da funcionária dos correios que me perguntou se o Peru é na Europa!

redatozim disse...

Nao eh bem ali do lado da Estonia, Micho? Putz!