segunda-feira, julho 13, 2009

Sky

Ricardo, o @MrSamamba, foi redator aqui em BH, na falecida DNA. Em 2007 ele foi vítima da desorganização, da falta de respeito e da crueldade psicológica da Sky ao tentar cancelar os serviços da empresa.

Há alguns meses, Ricardo colocou no youtube as filmagens do atendimento a que foi submetido em 2007. Atendimento tão catastrófico que gerou uma dívida inexistente que persistiu por anos.

Agora, a Sky reage aos vídeos da maneira esperada por uma empresa que não tem o menor respeito pelo público: processa, aterroriza e ameaça tirar os vídeos do ar como se eles não correspondessem à verdade.

A Sky mostrou-se confortável com o serviço porco que ofereceu a Ricardo e aposta claramente na possibilidade de criar uma imagem artificial, sustentada pela publicidade e não pelos bons serviços.

Assista aos 5 filmes aqui, forme a sua opinião e, se concordar comigo, manifeste-se contra este absurdo que é a atitude da Sky postando os filmes em seu blog e usando a tag #freesamamba no twitter.

O primeiro filme da batalha está logo abaixo.







Direto na têmpora: Oedipus - Regina Spektor

6 comentários:

Tati Figueiredo disse...

Gente, que dó.

redatozim disse...

Tem que reagir contra isso, Tati, esses caras não podem sair ilesos dessa palhaçada.

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

eu admiro este cara. só assim mesmo para botar a boca no trombone. espero que Davi vença Golias...

redatozim disse...

e tomara mesmo, danny, porque a Sky tá querendo obrigar a tirar os filmes do ar e jogando pesado.

ndms disse...

SKY pensa que todos os clientes são palhaços. Realmente temos que fazer algo para acabar com esse estado de coisas, não importando se somos David contra Golias

redatozim disse...

E o pior, ndms, é que eu acho que pouca gente vai encampar a luta, mas enfim...