quinta-feira, julho 30, 2009

Genética

É óbvio que eu amo a Fernanda, mas confesso que, ao casar com ela, eu tinha segundas intenções.

Sabendo que qualquer filho meu poderia ser horroroso se dependesse de mim, busquei logo uma mulher que pudesse evitar a catástrofe genética que fatalmente aguardaria qualquer rebento meu.

Foi batata, Sophia nasceu linda e a cara da mãe. Se vocês acham que apenas eu faço isso, precisam conhecer as filhas de alguns ídolos da música.


Cliff Williams do AC/DC e sua filha.



Rod Stewart e sua filha.



Keith Richards e sua filha.



Bob Geldof e sua filha.



Phil Collins e sua filha.




Direto na têmpora: Donald in the bushes with a bag of glue - Ballboy

20 comentários:

Carlos Emerson Jr. disse...

Cara... como é que o Keith Richards conseguiu ter uma filha daquelas ?
Isso é um milagre da natureza!!!!

redatozim disse...

Mais impressionante ainda é o Keith Richards estar vivo, Cejunior.

danny falabella disse...

esqueceu a Liv Tyler..hehehe

e vc acha que vai botar a futura beldade Sophia no convento das carmelitas descalças??a-ha...ô dó de vc! hehehe

Renata disse...

Pior que tem gente casais lindos com filhos horrorosos, o que chega a ser uma ironia do destino!

redatozim disse...

Ah, danny, mas a Liv nem entra na lista, ela é a precursora dessa leva aí.

redatozim disse...

Isso rola mesmo, Renata, ainda bem que eu sou feio pra contrabalançar.

alexandre, atônito. disse...

sogrão, o rod stewart, hein?

redatozim disse...

O melhor sogro pra mim é o Cliff Williams, Alexandre, que faz música e filha que eu gosto. Mas, é claro, Rod Stewart não fica atrás.

tita disse...

Ah, eu não acho o Phill feio, tipo, horroroso....hahahaha
É, a Fernanda é muito bonita mesmo! Tinha até comentado isso da primeira vez que vi uma foto dela por aqui...lembra?
=)

redatozim disse...

lembro, tita. A Fernanda é linda, ou seja, fica claro porque eu quis casar com ela, agora, o mistério é o inverso que me deixa até sem sono: porque diabos ela quis casar comigo? aí tem coisa.

Maria disse...

É por isso que dizem que os opostos se atraem: as mulheres com a beleza e os homens com o trivial do material genético!kkkkk

redatozim disse...

Você magoou meu humilde DNA, Maria snif, snif

@thiagoff disse...

Éé, mas existem casos em que esta regra se inverte.

Veja Gretchen e Thammy, por exemplo. No início, suas belezas se assemelhavam de cabo a rabo (em relação a este último então...). Mas Thammy, hoje em dia...

redatozim disse...

Mas aí é diferente, thiagoff, a regra só vale para pais que fazem sucesso na música e não mães.

Cabido disse...

Faz ai uma versão BR:
Gilberto Gil/Preta Gil
Pepeu Gomes/Aquelas filhas bocudas
Marcelo Nova/Penélope
Martinho da Vila/Martnalia...

Deo disse...

Acho que faltou também minha namorada e meu sogrão: Lauren e Steve Harris.

redatozim disse...

Porra, Cabido, você acaba de tirar toda a magia do post.

redatozim disse...

Sem dúvidas, Deo, faltou mesmo.

Eduardo César disse...

Maurilo, deixa ver se entendi: daqui uns 16 anos você postará fotos sua e da Sophia neste mesmo estilo para comprovar sua teoria?

redatozim disse...

Foto de freira? Não sei se vai ficar legal, Edu, mas valeu a sugestão.