terça-feira, julho 14, 2009

Aurora

Roger e Tetê tiveram uma filha: Aurora, a irmã do Benjamin.

Rogério Fernandes é meu colega de trabalho, meu parceiro, meu amigo e meu irmão. Uma pessoa de um talento único, de uma capacidade inesgotável para a bondade e de uma sensabilidade extrema (tudo isso escondido atrás de um grande estereótipo machista, é claro).

Acho que a vida vem oferecendo ao Rogério tudo o que uma pessoa como ele merece e agora, com esse novo presente que é a Aurora, acredito que ele esteja vivendo um de seus melhores momentos.

É um orgulho para mim presenciar essa caminhada e tenho certeza de que, por muitos anos ainda, terei a grande alegria de acompanhar Benji e Aurora tornarem-se adultos incríveis como os seus pais.

Rogério e Tetê, que a vida continue abençoando vocês quatro, e que o futuro seja pleno de coração como vocês são.

Parabéns e um grande beijo.





Essa é Aurora. Seja bem vinda, querida.




Direto na têmpora: More than a feeling - Trumpet Boredom

16 comentários:

camila disse...

que lindaaaaaaa!

redatozim disse...

Verdade, Camila, é linda demais.

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

olha que louco: encontrei a Tete no inicio do mes. Tava linda de barrigão. Ai ela me disse que tava perto de nascer etc e tal. Noite passada sonhei com ela...e olha aí a Aurora...linda, perfeita! Uma benção e ambos merecem toda felicidade!

redatozim disse...

Fui lá hoje na hora do almoço e não vi o Roger, Danny, mas Tetê e Aurora estão ótimas.

Jonga Olivieri disse...

Manda um abraço pro Roger, pois não tenho mais o e-mail dele, que numa dessas de HD fu, foi-se...
Ele merece!
Aliás, estive com ele aqui no Rio durante uma exposição que fez em Furnas. Depois fomos prum "japa" dos que mais gosto aqui no Rio.
Na época em que morei aí, o Roger era o único que curtia comida nipônica.
Don Oliva

redatozim disse...

Mando sim, Don Oliva, mas vou comemorar com torresmo e não com sushi, tá beleza?

ndms disse...

Que Deus abençoe com muita paz, saude, amor e felicidades a Roger, Tetê, Benjamim e Aurora

redatozim disse...

Amém, ndms

Raquel (NY) disse...

Ah, que belezinha que e a Aurora. Mande os parabens por mim. Tete e Roger sao nota 1000.

redatozim disse...

Mando sim, Raquel, pode deixar. Beijo.

Fê disse...

Parabéns aos quatro!!!!
A família, está linda...
Beijos,

redatozim disse...

A gente bem que podia virar 4 também, né, Fê?

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

chii Fê...olha a direta aí? heheh quem sabe agora vcs não fazem um menininho fofo pq menininha fofa a gente já viu que vcs sabem fazer! aí fica completinho! ;)

redatozim disse...

diretíssima, danny, é só a patroa querer.

rogerio disse...

Fala irmão! Obrigado pelas palavras maravilhosas que você, como ninguém, sabe econtrar. Vamos comemorar demais a chegada da princesa e com aquela Havana bruta de 20 anos que está guardada pra isso. huahuahuahua!!!!
Um beijo grande da família Fernandes

redatozim disse...

A Aurora merece, rogério, ainda mais que já mostrou que, não só é atleticana, como também é pé quente. grande abraço, meu velho e fim de semana a gente se vê.