terça-feira, julho 07, 2009

Outra, por favor

Segundo Alexandre Garcia, o Senado agora se dá o direito de receber apenas perguntas por escrito e com cinco dias para responder.

A tramóia é engenhosa, pois permite que os acusados arrumem álibis, alinhem o discurso e se safem com ainda mais facilidade do que já se safam hoje.

Essa lei deveria ser extendida ao flagrante dado em criminosos comuns (que não são eleitos, eu quero dizer). O aviso da "batida" chega por escrito e eles têm cinco dias de prazo pra esconder o corpo, viajar pro exterior ou distribuir o resto da droga que estava estocada.

Isso sim, é democracia, afinal a quem interessa pegar vagabundos em situação de desvantagem? A quem interessa uma resposta honesta e imediata sobre os desmandos do país? A quem interessa que se observe o descaso escancarado com que o povo é tratado naquela Casa?

Senadores do meu Brasil, vocês são foda! Não têm um pingo de moral ou de caráter, mas são foda.


PS - Só pra complementar o comentário, saca essa notícia de 86 sobre a Roseana Sarney trabalhando sem concurso e recebendo como efetiva adivinha onde? Sarney e o senado brasileiro: décadas da mesma merda.




PS2 - A dica da notícia foi do Gustavo Rolla via Edward.




Direto na têmpora: Sowing Seeds - The Jesus and Mary Chain

10 comentários:

tita disse...

Num tem quem aguente mais esse cara e a família dele...Fora Sarneeeeeyyyyy!!!!

redatozim disse...

Infelizmente, tita, para ter sua revolta atendida é preciso que você envie por escrito para a assessoria de imprensa do Senado e aguarde 5 dias pela resposta, ok?

Jonga Olivieri disse...

Sarney está no PMDB (que é um aco de gatos), mas nao se importa muito de saber o porquê de onde está. O fato é que entrou para o Congresso em 1955.
Primeiro foi da UDN (um partido que nasceu golpista), e depois na ARENA (o partido olpista dos generais-presidentes de plantão), que virou PDS, onde continuou.
E o pior, elegeu-se senador pelo Amapá, só para liberar a candidatura de sua filha Roseana a se candidatar pelo Maranhão, o feudo da família Sarney. Por isso mesmo um dos estados mais atrasados deste pobre país.

redatozim disse...

São 54 anos de "história", don oliva... uma vergonha de mais de meio século.

Deo disse...

Pelo menos nessa época ela dava um caldo. rsrsrs
Caldo de merda. #forasarneys!

redatozim disse...

caldo de sururu, deo.

danny falabella disse...

p.u.t.a.r.i.a.....

redatozim disse...

s.a.c.a.n.a.g.e.m. danny

NDMS disse...

ABOMINÁVEL!!!!!

redatozim disse...

abominável e, infelizmente, comum, ndms