terça-feira, agosto 12, 2008

Dois caras bebendo em um bar

São 15 episódios que eu vi em 15 minutos e fiquei desesperadamente esperando por mais. Will I subscribe? Hell yeah!


Two Guys Drinking at a Bar é uma série de filminhos de duração curta enviados por minha ex-chefinha amada, idolatrada, salve, salve, Dri Machado. Aí embaixo tem um.

Ah, hoje não tem foundphotos. Sorry, Danny Falabella, mas aquela definitivamente não tem sido uma série de sucesso e deve morrer.




Fique sempre atento aos créditos.




Direto na têmpora: Crazy for you - Madonna

14 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE FOUNDPHOTOS NÃO É UM SUCESSO!!!!BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA faça ao menos esporádico pleeease??????

redatozim disse...

Volta e meia ele aparece, danny.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Causou-me espécie a sua conclusão de que Foundphotos é uma série de pouco sucesso (talvez pelo baixo número de comentários). Enfim, eu gostava. Algumas das maiores risadas que o Pastelzinho me proporcionou foram com os Foundphotos.

redatozim disse...

Na verdade, Gasta, a única forma de medir o sucesso de um post são os comentários. Não é que eu vá matar o foundphotos, vou apenas matar o compromisso de mantê-lo semanalmente, já que ele não parece agradar tanto assim. No mais, confira a série do two guys. De rachar de rir.

Anônimo disse...

sobre o foundphotos, acho que ficou engessado com os títulos. quem sabe se rolar uma inversão? 2 fotos por terça, e cada um sugere o título? uma coisa assim bem estratégica pra aumentar o número de comentários, distrair e entrosar seu público cativo...

redatozim disse...

Aprendi uma coisa, zega, interenet é colaborativa se você dá algo em contrapartida. Não é o caso do pastelzinho, mas valeu a dica.

Anônimo disse...

1) O "The White Episode", é o meu favorito.
2) Eu amo os Foundphotos, embora nunca tenha postado comentário neles...
3) O blog é seu e você faça o que quiser. Continuarei leitora.

redatozim disse...

1) Eu gostei muito também do "One Guy Drinking at the bar". Faaaaaaag.

2) Gracias.

3) Agradecemos a preferência sempre, Dri.

Rubens disse...

Foundphotos são sensacionais! Não é qualquer um que consegue retratos curiosos sem usar uma câmera, como você faz ao descrevê-las, my friend. Se for meramente por achar que elas não dão ibope, por favor reconsidere. Se for porque encheu o saco mesmo, aí é com você.

De qualquer forma, fica o apelo aos clientes desta pastelaria: COMENTEM AS FOUNDPHOTOS, PLEASE!

redatozim disse...

hahahahaha, pô, rubéola, sem celeuma, vou colocando sem compromisso mesmo e agente vê no que dá.

Carlos Emerson Junior disse...

Eu também via as Foundphotos mas também sem comentar...
E a propósito, o filmete é muito bão!
Um abraço.

redatozim disse...

Depois você tem que conferir os 15 cejunior. Supimpas.

Anônimo disse...

ta vendo Maurilo???Não é só euzinha que amo de paixão. Só não concordo com a ideia de nós darmos os titulos afinal a diferença ta justo ai: a sua criatividade para as legendas. No mais, obviamente o Pastelzinho não é bom por só causa do foundphotos. Vai muito além. Nunca se sinta na obrigação de postar, mas se vc for lá e ver uma foto que gere aquela legenda de fazer xixi perna abaixo, esta humilde leitora implora que vc compartilhe isso conosco e faremos xixi juntos (dispenso apenas o pintoloco nesta).
beijão

redatozim disse...

hahahaha beleza, Danny, pode deixar que aparecendo, nóis posta.