quarta-feira, janeiro 06, 2010

Submergir! Submergir!

No dia 20 de dezembro eu pedi um livro, dois joguinhos de Wii e um Pula Pirata para a Sophia através do Submarino.

De lá pra cá eles adiaram a entrega dos produtos, cancelaram a entrega dos joguinhos de Wii mesmo tendo autorizado a compra junto ao cartão de crédito, tentaram a primeira entrega em um domingo, ignoraram meu aviso de que não haveria ninguém em casa no dia da terceira tentativa de entrega, avisaram que o pedido voltaria ao estoque e disseram que eu precisaria esperar para cancelar a compra.

Quando eu achei que estava tudo resolvido e já havia desistido, até por recomendação do próprio Submarino, da compra, surpresa! Entregaram o livro e o Pula Pirata anteontem mesmo tendo avisado que não haveria mais tentativas.

Agora, para colocar a cereja no bolo da incompetência recebo, dois dias depois dos produtos terem chegado à minha casa, o seguinte email:

"Informamos que seu pedido 000000000 está em processo de devolução devido Ausência do destinatário no ato das três tentativas de entrega. Desta forma, retornará ao nosso Centro de Distribuição e após a confirmação de chegada em nosso estoque, providenciaremos o cancelamento e posteriormente o reembolso ou reenvio.

Pedimos gentilmente que aguarde a confirmação desta devolução através de seu e-mail.

Permanecemos a sua disposição para mais esclarecimentos.

Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!

Atenciosamente,
Xxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxx
BackOffice Delivery Submarino
www.submarino.com.br
"


Minha resposta não poderia ser outra:

"Xxxxxxxxxxxxx,

não me surpreende receber este email devido à desorganização que o Submarino vem mostrando ao longo deste pedido. Foram várias confusões de informação entre equipe de entrega e equipe de atendimento Submarino, além de atrasos e um total descaso dos atendentes via telefone.

O fato é que o pedido já foi entregue, o livro já foi lido e o brinquedo (que eu já havia comprado novamente em outro lugar) já foi até dado para outra criança.

Foi realmente um prazer encerrar minha última (definitivamente a última) compra com o Submarino com esse leve toque de humor por parte de vocês.

Grande abraço,



Maurilo
."




Direto na têmpora: Over it - Dinosaur Jr

8 comentários:

danny falabella disse...

eu quero muito saber se isso vai ter resposta...putz..é de doer o fígado de ódio hein?????

redatozim disse...

se tiver resposta nóis posta, danny, mas acho que deve vir algo bem padrão.

Pedro Senra disse...

"Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!"

- Fail!

redatozim disse...

Essa frasezinha deles é um periscopada no saco, Pedrão.

alexandre disse...

né por nada não, redatozim, mas vc foi DOIDO de comprar na submarino no dia 20 de dezembro e esperar que eles conseguisse mesmo entregar alguma coisa.

redatozim disse...

Aí é que está, alexandre, a compra era pro dia 29, aniversário da Sophia, mas nem isso eles conseguiram.

ndms disse...

Chega a ser engraçado....

redatozim disse...

Seria cômico se não fosse trágico, ndms.