quarta-feira, janeiro 27, 2010

Sophia, a destruidora de lares

Meu irmão chegou na casa dos meus pais ontem com a namorada nova. Assim que deu um beijo na menina, Sophia franziu a testa e falou.

- Tio Diogo, não pode namorar duas ao mesmo tempo!


Ele quase morreu de sem graça, mas respondeu.

- Sophia, eu não namoro duas. É só a Flavia.

- E a Tia Marcela?

- Não, Sophia, eu não namoro mais com a Tia Marcela. Pensa bem, faz quanto tempo que você não vê a Marcela?

- É, você só namora a Tia Marcela no Êro Preto, né tio Diogo? Aqui, não.





Direto na têmpora: Israelites - Desmond Dekker

14 comentários:

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

PUTA MERDA!!! KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA Tio Diogo deve estar muito mas muito feliz com a sobrinha dele fofa...Tia Flávia ainda consta??

Rapha Garcia disse...

HAWOeiuaWHEuioh a sinceridade das crianças costuma semear a discórdia com uma facilidaaaaade...

redatozim disse...

Tia Flavia ainda consta, Danny, mas não obteve o status de tia ainda. Demora um pouquinho.

redatozim disse...

E o pior é que o coitado do tio Diogo terminou com a Marcela faz tempo, Rapha. Sobrou assim mesmo.

@thiagoff disse...

Qdo vi o tweet anunciando pérola nova da Sophia não perdi tempo, vim correndo. Valeu a pena demais!! kkkk #chupatiodiogo

redatozim disse...

Ela regaçô ele todim, @thiagoff

brunaladeira disse...

Adooooooooro a Sophia! Ainda bem que você registra tudo, pq qdo ela crescer (e ficar cheia de não me toques) não vai acreditar que falou tudo isso um dia... hahahahha.

Raquel do Carmo disse...

Nossa essa foi pra regaçar geral com o Don Juan hein?

Unknown disse...

imagino a cara da pretendente a Tia Flávia. Sophia massacrou o tio e plantou uma pulga na orelha da "tia".kkkkkkkkkkkkkkkkkk

redatozim disse...

Ou então ela vai crescer bocuda e sem noção que nem o pai, né, Bruna?

redatozim disse...

Acabou com o tio Diogo que nem culpa no cartório tinha no caso, Raquel.

redatozim disse...

É, Ilda, não foi bonito não.

Marcelo Melillo disse...

Sei o que é isso, tenho o Lauro de 9 anos que também não perde uma.Eu digo pra ele,pensa primeiro depois você me pergunta se pode falar,mas o danadinho continua dando as suas...

redatozim disse...

Criança é um negócio bacana demais, né, Marcelo? Eita bichinho rsrsrs