sexta-feira, julho 18, 2008

CDE

Coeficiente de Dilatação Escrotal (CDE) é a terminologia científica utilizada pelo PhD em Elefantíase na Bolas, Dr. Leonardo Oliveira.

O CDE mede a capacidade do saco humano de expandir-se sem estourar, causando reações adversas como desemprego, crueldade com outras pessoas, enfim, uma série de malefícios.

Alguns possuem um CDE elevadíssimo, que tende ao infinito e permite que as pessoas suportem quase tudo. O CDE costuma vir aliado a uma circulação composta quase que tão somente por sangue de barata.

Outras, de baixíssimo CDE, perdem a paciência rapidamente e têm os benefícios e problemas causados por esta característica. No entanto, tentar prolongar o seu índice de CDE artificialmente pode causar efeitos indesejáveis como a "explosão da caixa craniana" (vide o filme "Scanners, sua mente pode destruir").

Resumindo, segue a frase do Dr. Rafael Correia que explica boa parte dos casos envolvendo vítimas do "Efeito Scanners". "Publicidade não precisa ser complicado assim, é uma coisa muito mais simples: um excelente conceito, um belo layout e um título matador".

E aí, como anda o seu CDE hoje? O meu tá batendo recordes.




Direto na têmpora: Rex Tremendae Majestatis - Mozart

10 comentários:

Anônimo disse...

é tudo uma questã de uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, mermãozinho.

Anônimo disse...

para nós mulheres existe algo similar, não? Ou nestes casos a gente tb cria bolas para se expandir?pq eu não tenho saco propriamente dito mas sinto todos estes efeitos...hehe

redatozim disse...

Como diz Marcelo Madureira (ou algum outro casseta: "Glauber Rocha é muito chato".

redatozim disse...

Danny, é um saco metafórico, tem para homens e mulheres.

Anônimo disse...

Hj eu tô leve, leve, é sexta, meu chefe viajou, vou sair às cinco e talvez vou assistir um show do Zé Ramalho de grátis à noite.
Mas o meu saco metafórico é bem pequeno, é praticamente um óvulo!

redatozim disse...

Vou te falar que eu tô o oposto, ilda.

Unknown disse...

MACHACHUSETIS!!!

redatozim disse...

Oh, sim, leozinho, machachusets sem dúvidas.

Unknown disse...

Eu tenho um saquino...de papel, de vez em quando eu respiro dentro dele, conto até 10,000 e volto a gostar do meu trabalho, das meninas do atendimento e eventualmente dos redatores.
Hehehhehehehhehe
Este saquinho esta sendo extremamente util agora que voltei a trabalhar !!!!!!!!!!!
beijo guru

redatozim disse...

Ah, sim, o saquinho antipânico é uma boa técnica, mas te digo, micho, vai faltar saquinho.