sexta-feira, julho 18, 2008

CDE

Coeficiente de Dilatação Escrotal (CDE) é a terminologia científica utilizada pelo PhD em Elefantíase na Bolas, Dr. Leonardo Oliveira.

O CDE mede a capacidade do saco humano de expandir-se sem estourar, causando reações adversas como desemprego, crueldade com outras pessoas, enfim, uma série de malefícios.

Alguns possuem um CDE elevadíssimo, que tende ao infinito e permite que as pessoas suportem quase tudo. O CDE costuma vir aliado a uma circulação composta quase que tão somente por sangue de barata.

Outras, de baixíssimo CDE, perdem a paciência rapidamente e têm os benefícios e problemas causados por esta característica. No entanto, tentar prolongar o seu índice de CDE artificialmente pode causar efeitos indesejáveis como a "explosão da caixa craniana" (vide o filme "Scanners, sua mente pode destruir").

Resumindo, segue a frase do Dr. Rafael Correia que explica boa parte dos casos envolvendo vítimas do "Efeito Scanners". "Publicidade não precisa ser complicado assim, é uma coisa muito mais simples: um excelente conceito, um belo layout e um título matador".

E aí, como anda o seu CDE hoje? O meu tá batendo recordes.




Direto na têmpora: Rex Tremendae Majestatis - Mozart

10 comentários:

glauber rocha disse...

é tudo uma questã de uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, mermãozinho.

danny falabella disse...

para nós mulheres existe algo similar, não? Ou nestes casos a gente tb cria bolas para se expandir?pq eu não tenho saco propriamente dito mas sinto todos estes efeitos...hehe

redatozim disse...

Como diz Marcelo Madureira (ou algum outro casseta: "Glauber Rocha é muito chato".

redatozim disse...

Danny, é um saco metafórico, tem para homens e mulheres.

Ilda disse...

Hj eu tô leve, leve, é sexta, meu chefe viajou, vou sair às cinco e talvez vou assistir um show do Zé Ramalho de grátis à noite.
Mas o meu saco metafórico é bem pequeno, é praticamente um óvulo!

redatozim disse...

Vou te falar que eu tô o oposto, ilda.

Leo disse...

MACHACHUSETIS!!!

redatozim disse...

Oh, sim, leozinho, machachusets sem dúvidas.

Micho en el pais de las maravillas disse...

Eu tenho um saquino...de papel, de vez em quando eu respiro dentro dele, conto até 10,000 e volto a gostar do meu trabalho, das meninas do atendimento e eventualmente dos redatores.
Hehehhehehehhehe
Este saquinho esta sendo extremamente util agora que voltei a trabalhar !!!!!!!!!!!
beijo guru

redatozim disse...

Ah, sim, o saquinho antipânico é uma boa técnica, mas te digo, micho, vai faltar saquinho.