sexta-feira, agosto 03, 2007

Paiaço

Comprei um Homer Simpson de pelúcia que dança e canta Macho Man, além de falar outras 4 frases. Como eu sou o verdadeiro manchild, adulteen e coisas do gênero, comprei pra mim, não para a Sophia. Além disso, adquiri um jack-in-the box do Krusty na mesma loja virtual.

Chego em casa, Sophia vê o Homer e imediatamente começa a pedir: "Paiaço, Paiaço". Pronto, o que seria meu Simpson de estimação virou o palhaço da Sophia. E o que é pior, uma das mais eficientes soluções para fazê-la parar de chorar por qualquer motivo é colocar o pobre pra cantar o sucesso do Village People enquanto eu danço freneticamente tentando animar a pequena.

É nessas horas que eu tenho que concordar com a Luísa, minha sobrinha, que ao saber que a Fernanda estava grávida exclamou incrédula: "mas o Maurilo é muito imaturo pra ser pai". Maldita sabedoria infantil.


"I´m shaved and I´m showered and I´m Shuper Shexy"




Direto na têmpora: 20 times - Chixdiggit

14 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Essa é muito boa.
Mas o personagem já é engraçado. Com a toalha ficou mais ainda.
Estou com a Sophia. Compra outro pra você e dá este para ela. Ela vai adorar. E tem o meu maior apoio. CRIANÇÃO...

redatozim disse...

Pô, Don Oliva, nunca imaginei você se aliando à Sophia contra mim. Eu tenho direitos, pô, afinal, o Dia dos Pais é agora e Dia das Crianças só em outubro.

Anônimo disse...

Mas a Sophia é mais bonita que vocêêêêêêêê!
Pô, babaquice a minha. Você também merece Maurilão.
Mas, criança, principalemnte filho(a) tem prioridade.
Sempre.

redatozim disse...

Daqui a pouco ela esquece do Paiaço. Aí fica melhor pra gente conciliar os interesses.

Renata Livramento disse...

Veja por este lado..pelo menos você e Sophia ainda falam a mesma língua (digo ainda porque um dia ela vai crescer, né..rs...)

bjos!

mlupedrosa disse...

hahahaha vale um vídeo no youube! mas vc tem q se vestir igual ao Homer? Deus queira q não!

redatozim disse...

Nem me fale, Renata. Imagine quando ela perceber, aos 6 anos de idade, que é mais adulta que o pai.

redatozim disse...

Não, não mil vezes não, ML. Esses são momentos que apenas o seio familiar suporta. Antes a morte que um vídeo da cena no youtube.

Rubens disse...

Fiquei imaginando a cena grotesca de você dançando a dancinha do Macho Man, my friend. E se foi de toalhinha, igual ao Homer, hmmm... melhor nem comentar. Digo isso porque também tenho meus momentos flash dance com o Artur. Detalhe: com a Paula ao lado dançando de verdade pra ele e eu tentando imitar. Como disse o poeta, amar é realmente ridículo. E também a única oportunidade de sermos ridículos sem culpa ou vergonha. Que venham mais Simpsons!

redatozim disse...

Rubéola, eu que já não tenho muito problemas com o ridículo me sinto totalmente em casa pra ser o imbecil-mor quando estou com a Sophia. É realmente maravilhoso.

Anônimo disse...

pergunta prum amigo meu:
– o que você faria se o gabriel rasgasse uma das suas revistas em quadrinho?
– eu pego o boneco do batman que a vó dele deu pra ele!
hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=gpcyvkzvAno&mode=related&search=

redatozim disse...

O porco aranha é simplesmente genial, Zé Garapa. Tive uma pequena crise de riso no meu ambiente de trabalho.

Pequena disse...

Eu quero um também. E não vou emprestar pro Cisco de jeito nenhum.

redatozim disse...

Isso aí, Cris. Pais adolescentes, uni-vos!