sexta-feira, junho 08, 2007

Malditos Spurs

Não que alguém se importe em plena sexta-feira depois de um feriado (ok, talvez o James), mas ontem foi o pior jogo de uma final de NBA dos últimos anos. Para falar a verdade, possivelmente de todos os tempos.
O segundo quarto foi um lixo e o LeBron James (teoricamente um futuro Jordan) foi horrendo. Em 7 tentativas conseguiu acertar 0 no primeiro tempo do jogo inteiro. Sim, 0 em 7 nos primeiros dois quartos. Até o Anderson Varejão tava melhor que BronBron.
Agora é ficar com sono o dia inteiro e torcer pra que o San Antonio acabe logo com isso. Aliás, só pra esclarecer, eu até gosto dos Spurs, mas é que eles são como o Grêmio no auge: cansa ver aquele joguinho feijão com arroz e uma superdefesa ganhar todo ano.
Ah, como eu detesto ainda me importar com o basquete da NBA. Aposto que isso é praga do Rubinho.



Direto na têmpora: Mamma Maria – Ricchi e Poveri

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que o de ontem foi ver o meu Jazz simplesmente tremer e tomar um sacode no último jogo da série contra o San Antonio, na semana passada. Ahhhh, que saudade de John Stockton.

redatozim disse...

Pois é, André, você com Stockton e Malone, eu viúva do Bird, McHale, Parish, Dennis Johnson etc, etc, etc.

Rubens disse...

Pistons, Lakers, Bulls, Nicks... esses sim eram times que dava gosto ver nos playoffs. Agora, cá pra nós, Cavs X Spurs parece final da Copa do Brasil!
Ah, mudando de pau pra cacete: viu o Federer? Começou mesmo a descer o morro. Eu te disse, mas eu te disse, eu te disse...

redatozim disse...

Concordo demais com a NBA, Rubéola, mas quanto ao Federer, perder Roland Garros pro Nadal era o esperado.
Agora, que o nível do cabra caiu, caiu, exatamente como você me disse, você me disse, você me disse...