segunda-feira, junho 18, 2007

Cupido

A Renata do Devaneios me indicou ao prêmio Blogs que falam de Amor, principalmente (ou exclusivamente) por causa do Guiñazú. Não sei se mereço a honra e nem sei se tenho os 10 (!?) blogs para indicar na mesma categoria, mas agradeço penhorado e envio aí uma lista dos que me vêem imediatamente à cabeça:

Devaneios e Desabafos (e nem é pra retribuir a indicação)

Mothern (tem amor maior que amor de mãe?)

Dedo de Moça (amor em forma de poesia)

Verbo Fundamental (amor e saudade do outro lado do oceano)

Descabimento (amor com jeito de conversa à beira do fogão de lenha)

O meu pipi (amor com humor, sacanagem e sotaque lusitano falecido em 2003)

Acho que nenhum deles fala do mesmo amor ou mesmo fala de amor o tempo todo, mas taí a lista.




Direto na têmpora: Mob job - Pat Metheny & Ornette Coleman

6 comentários:

Raquel disse...

Eu então é que não mereço mesmo. Mas que venha o Oscar...

Renata Livramento disse...

Mui Bien! Fez o dever de casa direitinho..rs...

redatozim disse...

Raquel, claro que merece. E muito.

redatozim disse...

Renata, eu sou menino bem mandado, viu? risos

Unknown disse...

A raquel merece mesmo!
venho aqui concordar con você

redatozim disse...

É isso aí, Micho en el pais de las maravillas, crédito a quem merece, cupido a quem fala de amor.