quinta-feira, junho 28, 2007

The haka

A Iveco na Europa tem um negócio genial que é a ligação entre um de seus produtos e os All Blacks. Para quem não sabe, os All Blacks são a seleção da Nova Zelândia, uma das maiores equipes de rugby do mundo.
Infelizmente, apesar de ser maravilhosa, a comunicação não é facilmente aplicável no Brasil até pelo pouco conhecimento do esporte aqui, mas vale visitar o site do Stralis para ver como o trabalho é bacana.
De qualquer forma, olha aí um Haka curtinho. Depois me diga sinceramente, você encara a turminha?






Direto na têmpora: Mardito fiapo de manga - Joelho de Porco

10 comentários:

Anônimo disse...

Pô, precisamos desenvolver a dancinha da apresentação de campanha, baseado esse negócio aí.
Adorei.

redatozim disse...

Felipolha, o único problema é que a Fernandinha, a Helena e a Alessandra fazendo o Haka não dá muita pressão. A equipe de atendimento teria que ser você, Roger, Heron, Ila...

Renata Livramento disse...

Querido um ótimo fds para vc e sua family!!!
bjos

Anônimo disse...

hehe, o rugby é um esporte muito diferente. coincidentemente eu comecei a me aventurar em alguns treinos com o time de rugby de praia aqui de barcelona. meu entusiasmo durou duas semanas e rendeu alguns esfolões, uma contusão na perna e vários roxos. Isso porque eu ainda não entendia muito bem as regras e acabava sendo "polpada" pela turma.
agora eu fico só na torcida e na cerveja depois dos jogos :)

Anônimo disse...

quero dizer, poupada

redatozim disse...

Brigado, Rê.

redatozim disse...

Em qualquer esporte a parte da torcida com a cerveja é a mais saudável e prazeirosa.

Anônimo disse...

Nunca subestime um atendimento nervoso, Maurilo.

redatozim disse...

Mas a cara de maqu faz diferença, Heleninha. Quem intimida mais, você ou o Heron?

Anônimo disse...

Ahahaha...você me convenceu!!!