segunda-feira, junho 04, 2007

Day #1

Aqui na Domínio faz frio 24 horas por dia. Sem exagero. A grande vantagem é que aquela briguinha de “liga o ar”, “desliga o ar” não existe sequer em pensamento. No mais, a vista é bacanaça e tem uma boa galera conhecida.
O lado ruim é que a procura de vagas nas ruas, provavelmente por causa dos hospitais, é um inferno, o que me obrigou a virar mensalista de um estacionamento.
Coisinhas do primeiro dia, nada demais não, só mesmo pra não dizer que não postei nada.




Direto na têmpora: First day on a brand new planet - Yatsura

10 comentários:

Anônimo disse...

Maurilão,

vc faz muita falta, viu!

Beijos e boa sorte!

Mari

redatozim disse...

Brigado, Mari do Pedrão. Muitas saudades de vocês também.

Anônimo disse...

Não é justo a gente ficar sabendo de uma perda dessa por Blogs!
Fica o meu protesto e a torcida por vcs serem bem felizes...
Foram todos juntos???

Beijos,

redatozim disse...

Ô, Kitty, mil perdões. É que despedida é um negócio muito ruim, então melhor fazer pela imprensa risos. Mas respondendo à sua pergunta, foi cada um pra um canto: o Branquinho pra ASA, a Aninha trabalhar com moda e eu pra Domínio Público. Beijo e obrigado, viu?

Anônimo disse...

Eu tb não sabia! Fiquei arrasada!
Boa sorte!!!! Você merece!
bjos

redatozim disse...

Gomide? Você também saiu de surpresa, ué. Voltei de férias e estava lá, aquele espaço vazio no planejamento. Mas é isso, oportunidades aparecem e a gente tem que aproveitar. Beijo pra você, Bruna.

Anônimo disse...

tá precisando serviço aí, monster?

Rubens disse...

My friend, você tem a oportunidade perfeita de retribuir à madame Almeida a gentileza do estacionamento. É só enviar a boleta pra Av. Afonso Pena. Coisa de gentleman...

redatozim disse...

Monster, campanha monstro ontem e reunião com cliente hoje às 8h da manhã. Eu é que pergunto: tá precisando de serviço aí, fio?

redatozim disse...

Ah, Rubéola, sempre uma boa idéia. Estamos providenciando o envio hoje mesmo para madame almeida, aquela capitalista fashion.