quarta-feira, novembro 18, 2009

Família






Direto na têmpora: It's All In Your Mind - Beck

22 comentários:

Raquel do Carmo disse...

Maurilo, Arrebentou com esse post hein? Fala sério, tem coisa mais preciosa e maravilhosa que a FAMÍLIA? Arrasou... Tô contigo e não abro. Isso que é baita homenagem.
Beijão procê, pra Fê e pra lindona da Sophia!

redatozim disse...

Eu fiz aqui mesmo, Raquel, só juntando algumas fotos. Infelizmente me falta conhecimento técnico pra fazer uma coisa mais elaborada, mas acho que tá legalzinho, né?

Kika Vernalha disse...

Ai Maurilio, q lindo! Família linda e iluminada! Parabéns. Fiquei td deretida aqui. E o seu post só fez aumentar a vontade d ter a minha.

redatozim disse...

Só Deus sabe onde eu estaria sem a minha, Kika.

Mari disse...

Muito precioso isso.

Raquel do Carmo disse...

Nossa tá D+!!! Porque mostra sinceridade de sentimentos. E isso é que vale. Talvez se os recursos tecnológicos de apresentação tivessem sido usados, a beleza do sentimento ficaria em segundo plano.

camila disse...

fofo! amei sophia de peruca laranja!!!! kkkkkk

redatozim disse...

Valeu, Mari.

redatozim disse...

Eu achei bom, mas como publicitário eu queria ter feito algo melhor, Raquel.

Unknown disse...

Muito amor ! que Deus abençoe sempre!
Parabéns.

redatozim disse...

É a Stephanie do Lazy Town, Camila rsrsrs

redatozim disse...

Amém, Micho.

Anônimo disse...

Eita, Pasteleiro! Voce esta todo e nao esta prosa!

Lindinha demais essa familia.

Beiojs da Tata.

redatozim disse...

Nóis tenta, Tata. Valeu.

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

que coisa mais linda. Deus abençoe vocês!

adriana disse...

Você é um sujeito de sorte, Redatozim. Faz por merecer, mas ainda assim, de muita sorte.

redatozim disse...

amém, danny

redatozim disse...

nem me fale, dri, sorte não anda faltando desde que eu nasci.

PC disse...

Rapaz, resolvi hoje a grande incógnita da minha vida.
Como é que ela é linda tendo o pai que tem???
Seguro que este está entre os Top 5 enigmas da humanidade.

Agora entendi.
É a mãe.


ps: O Bonde vai rolar mesmo.

redatozim disse...

PC, na verdade a grande dúvida é: como é que a mãe foi casar com o pai dela?

ndms disse...

FANTÁSTICO, BONITO DEMAIS...

redatozim disse...

é boa demais essa família, ndms.